So Depende de Ti
Somente de Deus pode vir a perfeição, essa só depende dele para continuar perfeita, o mal e sofrimento é a imperfeição do diabo e do homem reinando no universo que chega alcançar os céus celestiais.
A Bíblia é a palavra de Deus. Existem duas existências: a eterna e a criada. No nosso mundo, tudo nasce, cresce e morre, portanto, o eterno não existe em nosso mundo. O eterno está fora e só pode ser Deus. Não existe a possibilidade de a não existência se tornar existência, nem de o caos virar ordem. Não há possibilidade de a não vida se transformar em vida, nem de a não consciência se tornar consciência. Não há possibilidade de a não razão se tornar razão. Tudo isso só pode vir de Deus.
Deus quer ser conhecido pela humanidade, e o melhor meio para isso é a Bíblia, que se resume na criação do mundo, na história de Israel e em Jesus Cristo, que fez a Bíblia ser conhecida por toda a humanidade. Jesus Cristo foi, está sendo e será reconhecido pela humanidade inteira como o único Deus e o único capaz de trazer a verdade, algo que a ciência nunca fez. Na Bíblia estão a criação do mundo, a história de Israel, Jesus Cristo e seus apóstolos. A Bíblia ensina a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, e é só isso.
De onde pode vir a verdade? De onde pode vir a moral e a ética? Do homem? Tolice é não acreditar em Deus e acreditar no homem. Maldito o homem que confia no homem.
Nunca desista de teus sonhos, para que eles tornem realidade só depende tão somente de alguém que acredite neles, e este alguém é você.
Dizem que ser solteiro é ruim; só depende de, como você busca viver.
Ao ter Deus como único em sua vida, você confia e espera, porque tudo vai ganhando forma no seu tempo determinado; tendo a certeza que nunca esteve só em toda a sua trajetória.
Sua felicidade só depende de você
Nunca deixe sua felicidade
depender de outras pessoas
elas podem te decepcionar,
apenas deixe elas participarem
da sua felicidade mais lembre-se
você está no controle, não
dependa de ninguém pra ser
feliz.
Perdi tempo
Esperando a vida melhorar,
Só depende de mim
Buscar um sorriso,
Procurar felicidade nos encantos
Dos dias habituais,
O relógio não para
Mas, o movimento sou eu.
Toda reação depende do momento e o momento só existi se damos oportunidade ao tempo para que seja oportuno, permitido a existência do momento para ganhar, para realizar, para ser feliz, para o prazer, até mesmo o momento para a perda, para frustrar, para tristeza, para desprazer, porque até o pior momento se torna útil para nossa evolução.
nesse ano que passou me preparei, eu já posso largar meu trabalho, só depende de você.... mas não vou sem você, pois ter você ao meu lado é a unica coisa que me faria deixar ...
A Reprogramação só depende da consciência de ter a vida em suas mãos, de escolher o seu caminho e não caminhar por caminhar, viver por viver.
O outro só depende da opinião de alguém quando não acredita na sua própria reposta, e sua resposta refletida no outro afirma suas convicções.
A sua felicidade só depende de você, das suas ações e dos seus pensamentos. Faça a sua parte, trabalhe para merecer. Busque estar em paz e realizado com você mesmo.
Xakurhandza
ACREDITE
A fé tem tamanho, e isso só depende da sua capacidade de desenvolvé - la, acreditar que, nem sempre o que os olhos enxergam foi feito do que é evidente.
Linda guerreira forte você é seu amor sua paixão sua família não depende nem precisa de ninguém so de se próprio frágil e perigosa que nem a rosa com seus espinhos. Rosa Rosângela Rainha mãe.
