So Depende de Ti
O momento propicio a viver com intuito de ser feliz, depende só de você, com o amor próprio para assim proceder.
Nunca esqueça que você pode e deve traçar o seu próprio destino, pois só depende de você a sua felicidade.
Poderá a felicidade torna-se plena? Sim, para isso o homem só precisa entender que ele depende de Deus e não Deus dele.
O sucesso profissional de um indivíduo depende da percepção que o mesmo tem de perceber que só seus conhecimentos e habilidades individuais não bastam, é preciso compartilhar.
Enquanto o ser humano não entender, Que ser humano,
não depende só da qualificação humana em si. Mas das
atitudes humanas que este possui. Este pra mim não será
considerado um ser humano. Mais sim algo que ainda estou
por pesquisar a espécie.
você só será verdadeiramente feliz quando você perceber que a sua felicidade não depende de ninguém além de você mesmo então viva cante ,dance, festeje, converse ,faça coisas simples como passear na praia ou, ver um lindo jardim observa pássaros isso te revigora e acalma e de faz ver qual maravilhoso é esta vivo é poder ver andar não seja ingrato(a) agradeça a Deus por tudo que ele te da
Acredite na beleza dos teus sonhos, levante, não deixe de agir... a realização deles só depende de você! Lembre-se: somos escravos das nossas escolhas!
Existem coisas que fazemos e depende só de nós mesmo, mas há coisas que precisamos fazer em conjunto para algo dar certo.
Você pode Mudar seu Futuro com apenas uma atitude... pra pior ou pra Melhor só depende de Você...apenas de Você...
Cada prova na vida faz de nós pessoas melhores, só depende de você fazer disso mais um degrau para o seu reinado.
a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.
" A felicidade é interior, não exterior, por isso, ela não depende do que temos e sim do que somos!! Seja o que for, que seja de verdade, pois a vida é uma luta insaciável pela felicidade... "
Tudo que passou, deve ser levado de lição, aprendizado, experiência. Só depende de você fazer melhor na próxima vez.
No Filme da vida Real, Você é o Diretor, o Escritor, o Roteirista, o Produtor, e também só depende de você escolher entre ser o ator principal ou apenas mais um Coadjuvante
A dor é temporária! E se você a vencer algo tomara o seu lugar, mas só depende do seu sacrifício, da sua vontade, da sua determinação para que isso aconteça. Quando a dor desaparece algo tomara o seu lugar e isso pode ser a realização, o sucesso, a satisfação, por isso, não pare, não desanime, não esmoreça, continue, lute, vá, vá e não olhe para trás. Você é do tamanho dos teus sonhos, o teu futuro é do tamanho da tua vontade, por isso, corra, grite, motive-se, destrua e vença. "A dor é temporária, mas desistir é para sempre". Não pare, não pare...
“Você só depende de Deus para ser feliz.
O erro, é achar que depende de outra pessoa. A ‘outra’ pessoa, só aumentará a alegria que já habitará em você.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp