So Depende de Ti
Fé, amor pelo Òrisá e a honra de ser protegido(a) por ele, dinheiro nenhum paga! Nem hoje, nem amanhã, nem jamais! Não venda a sua fé, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum!
Mulher seja um jardim fechado, fechado para toda a mediocridade , toda falta de respeito , toda a falta desamor.... por outro lado seja um parque de exposições aberto a toda forma de amor recíproco e verdadeiro.
"Quando estiver triste, e se sentindo sem rumo, busque o conhecimento científico e lembre-se que você é composto de 97% dos mesmos tipos átomos que compõe o universo".
Que noite fria e silenciosa
E a falta de alguma coisa assim por dizer.
Que noite parada e demorada a passar.
Que o pensamento ainda pode ser apenas você
Que tempo mais quieto e singelo.
Que coisas sem sentido
As vezes aquela Boa Noite
Para você, que pode está indo dormindo!
Que noite..!
Faz sentido? Total!
Quando Pedro vier falar de João, falará mais de Pedro do que de João.
Autor desconhecido.
É clichê mas é maravilhoso!
Acordar com um dia lindo! Não tem preço!
Gratidão meu Deus pela sua criação!
E esse tempo que Deus e Òrisá te deram junto com a vida, vai desperdiçar chorando mais do que sorrindo?
Que cada um tenha um pouco de Ògun dentro de si! Vontade sem ação não muda a vida de ninguém! Dê movimento a sua vida! A força de vontade em ação sim abre caminhos, a espera de um milagre não!
Vivemos num tempo em que as boas aparências são mais importante que a boa consciência. Se tem dinheiro e um corpo escultural, não importa o caráter mau.
A vida é luta ou luto. Prefira antes lutar que ao luto se entregar. Não temas, viva, vá e vença. A glória na guerra se alcança de batalha em batalha. Se você perdeu uma hoje mas ainda se encontra vivo, reveja seus conceitos, revise suas estratégias, trace um novo plano, de maneira tal que alcance a glória final.
Na Busca da verdade, a primeira dificuldade é querer mesmo a verdade, que está para além do nosso conhecimento.
Quando a autoridade constituída se volta contra a autoridade que a instituiu, ela deixa de ser autoridade.
