So Depende de Ti
Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.
o moleque criou barba, agora ri
das coisas que não pôde fazer
o por fazer agora menor
tem na idade o lobo devorador
mas sabe
que não é preciso muito
apenas tempo,
apenas tempo
"" Não tinha sentido, mas o sentimento aflorou na pele cansada e ousada em renascer...Foi mar que desaguou em cachoeira de sentimento, foi sonho que simplesmente acordou...""
"" Quando começar a preferir o silêncio. fique esperto, pode ser a idade te convidando a se acomodar...""
Os atalhos são frequentados por estultos que passaram a existência inteira na indolência e nas fétidas mordaças erigidas pela ignorância.
"A religião mata mais do que o modo sistemático do terror.Não com armas,mas,com a língua,mente,conceito e sentimento."
E de ar que preciso
o par de asas já tenho
decolar de uma colina
num céu azul sem fim
O infinito é a glória
a história
o amanhã, somente o voo
sobre o desfiladeiro.
E o ar
um pouco respirar
outro tanto usar
planar
no azul bonito do teu céu,
sobre as águas cristalinas do teu mar.
" Nada, nem ninguém poderá me tirar você
nem mesmo o desamor
nem mesmo tua ausência
amor que dá até medo
pois já não é segredo
é bandeira do meu coração..."
"" Antes que a noite acabe
e a insônia te devore
reflita , reveja conceitos
esvazie desejos
e volte a dormir...""
"" Que sejamos muito mais do que meras palavras...Que nossas atitudes mostrem que(m) de fato somos nós...""
"" Toda sociedade deveria ser como um rio, que ao longo do caminho, soma sempre. Nunca se divide para diminuir. Talvez seja a força que precisa para um dia enfrentar o mar, mas mesmo que chegue, como um minusculo córrego,sua doçura é recebida com encanto pelo oceano e não brigam, simplesmente se fundem tornando o meio ainda maior...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp