So Depende de Ti
A realização do Ser precisa de um objetivo, que obrigatoriamente depende de um plano estratégico, de determinação e fé em sí mesmo.
A felicidade não depende do que você é ou do que tem, mas exclusivamente do que você pensa. Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos. Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu.
Passamos por inúmeros obstácuos e adversidades.
O sucesso da chegada depende da forma que você percorreu .
Você deixou rastros bons ou ruins!
Nem sempre quem chega primeiro é o merecedor.
Muitas vezes quem chegou em último, parou para levantar seus companheiros de caminhada.
Tem pessoas capazes de nos levar ao precipício,depende de nós querermos voar e gritar lá de cima...Deus me agarra e não me deixa cair.
Obrigado meu Deus !
O dia depende do sol como eu dependo do teu sorriso
Vivo entre o inferno e o paraíso
Vira e mexe durante a noite
Entre sonhos eu posso ter você novamente
É estranho te perder no raiar do sol
Por que era quando eu te tinha...
Dias e noites
Jamais são em vão
Dias e noites...
Sonhos nunca ilusão!
Só entenda quando olhar
Entenda que não necessário tocar!
O amor é passageiro
Relativo e indispensável
Depende de outros,
Depende dos gostos.
Quer sempre queimar,
destruir, renascer e repetir...
Fugir, partir, apenas ir"
Até para ser feliz o invejoso depende de você, pois a única felicidade dele é o seu fracasso.
Por isso, nunca faça um invejoso feliz. Vença sempre.
"Eu não sei o que o futuro guarda pra mim. Mas sei que boa parte do que ele me trouxer depende mesmo é de mim."
Nem tudo o que nos acontece depende de nossa escolha, mas podemos escolher a forma como reagimos a tudo o que nos acontece.
Todo recomeçar depende do fim de alguma coisa e esse é o segredo para um novo caminho de vitorias. Saber se esse ponto final foi escrito por Deus, ou partiu de nossas próprias vontades, ai teremos um recomeço que não tera fim.......By: Mi Vlz
Jamais deves buscar a coisa em si, a qual depende tão somente dos espelhos. A coisa em si, nunca: a coisa em ti.
(in: Caderno H, 1973.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp