So Depende de Ti
"Eu SEI que tenho o DIREITO de ter "BORBOLETAS no estômago". Só gostaria de poder fazê-as voar EDUCADAMENTE."
Sua beleza é de uma forma tão grandiosa que minha mente só responde ao teu favor. Ela me faz ter ilusões de que um dia você possa estar ao meu lado. Melancolia que me abate a cada dia, e por mais que evite lembrar, mais lembro da sua imagem e consequentemente seu cheiro. Formosa és tu, flor que mora em meu coração. As lembranças que tenho de ti é que faz meu coração bater mais e mais para sobreviver em um mundo de rara esperança, esperança pela qual me faz acreditar que um dia você volte e faça viver novamente um homem que vive a mercê de um copo, papeis e caneta apenas.
A experiência só tem me machucado ultimamente, sabe? Escuto palavras de motivação, penso no que está por vir... E não tenho fé.
"Então, ela se despediu, e...
de repente a gente se sente só.
Não...não é solidão.
Como é mesmo o nome daquilo?
Incompleto..."
Juntei os sonhos que realizei e outros que só sonhei e fui costurando... Sonhos que eu dividi e outros que reprimi e quando vi, tinha nas mãos uma colcha de sonhos.
E eu, que jurava que meu futuro estava no meu passado, ganhei uma bolada na vidraça do presente, só pra ele mostrar o seu lugar...
É perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso, e tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz.
Num duelo o galo índio derrota o carijó, gosto muito de cantar só não gosto de forçar os limites do gogó.
A gente só se torna realmente feliz e completo quando passa a aceitar as tristezas e decepções como parte do jogo, não como derrota.
Penso no que faço, no que fiz, e no que vou fazer... hoje teu retrato só me mostra o que quero esquecer.
So much of our experience is intangible. So much of what we perceive cannot be expressed, it's unspeakable. And yet, when we communicate with one another, and we feel that we have connected, and we think we are understood, I think we have a feeling of almost spiritual communion. And that feeling might be transient, but I think that's what we live for.
