So Depende de Ti

Cerca de 223735 frases e pensamentos: So Depende de Ti

Titulo:
Amor não tem idade .
AMAR É ...
AMAR INCONDICIONALMENTE..
QUEM AMA N]AO MENTE,
MAS NÃO IMPORTA A BELEZA...
IMPORTA A PUREZA.
NÃO IMPORTA O DINHEIRO..
O AMOR NÃO TEM CHEIRO...
NÃO IMPORTA O MOMENTO..
O AMOR É UM FORTE SENTIMENTO..
AMAR É ...
AMAR QUEM NOS AMA...
E NÃO PRECISA SER SÓ NA CAMA..
AMAR É ISSO ...SIMPLES NÃO ??
NÃO PRECISA DE SENHA, DINHEIRO OU RELIGIÃO..
MAS PRECISA DE CARINHO, RESPEITO E ATENÇÃO !!
É ASSIM O AMOR....
SIMPLES EVERDADEIRO..
QUE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO,
MAS SE CONQUISTA COM A ALMA E O CORAÇÃO !
********************************
ESCREVI PARA HOMENAGEAR ESSSE LINDO CASAL: VERA LÚCIA ( 65 anos ) E PEDRO ( 70 anos ), QUE TIVERAM CORAGEM E AMOR SUFICIENTES PARA QUEBRAR A BARREIRA DA IDADE E CONQUISTAR A TÃO SONHADA FELICIDADE!!!
SEU CASAMENTO .

Inserida por Gilbraga

Não se perde tempo quando se busca o que quer e o que gosta,
se perde tempo quando se busca o que não lhe é importante
só para esqueçer o que realmente deseja

Inserida por JOAOPEDROMOURA

A cruz foi fácil...
Difícil foi sentar-se à mesa
com quem iria traí-lo,
e com quem iria negá-lo,
e dizer que os amava;
o mundo não tem medo de sofrer
o mundo tem medo de amar!

Inserida por JOAOPEDROMOURA

As comportadas serão preservadas, as devassas serão usadas!

Inserida por DouglasPindoba

A Vida é dura, é fato, Quando se Levantar, será empurrado para baixo, quando cair, será pisado, Meu conselho para voçê não vem com muita enrolação, vai cair, tropeçar, será empurrado para baixo, vai quebrar a cara, Mas sempre que isto acontecer, RECOMPONHA-SE!, levante-se o mais rápido que puder, não importa quantas vezes for derrubado(a), Lembre-se, SUCESSO foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, quantas vezes for "derrubado", a experiência me ensinou algo, nada é fácil, nem de graça, a vida é dura, falhará mais do que vencerá, voçê quer mais do quem tem agora?, PROVE a si mesmo, a força está em voçê, já sabe o que quer ?, então vá lá e vença, voçê consegue, se te jogarem aos lobos, volte liderando a matilha...

Inserida por DiogoCardosoCarvalho

Diga para mim qual prazer existe em destruir
aquilo que o mantém ainda podendo viver?

O prazer suicida humano,
a nostalgia se torna real.
O rio que fluía da chuva
agora é seca total.
A árvore nos dava seus frutos
agora é só folha de jornal.

estamos acabando com tudo o que precisávamos;
Deveríamos usar para sobreviver e não pra enriquecer
seres humanos não sabem agir
se não podem dominar, lutam para destruir.
Essa competição envolve
todos os seres da terra e os astros que nos trazem paz.
a poluição não nos deixa ver estrelas.

o calor já é sobrenormal
os peixes sofrem com a seca,
não há mais um lugar natural.

Inserida por tabuh

Paz, entre os seres da terra
é o que nós precisamos,(vamos)
acabar com essa guerra
interseres humanos.

A natureza não tem culpa
e o ser humano à machuca.

Devemos tomar consciencia
Devemos viver nossa paz
Preservando o território
Destinado aos animais, vegetais, tudo mais.
Devemos preservar
nós devemos cuidar
Por isso somos racionais,
Pra isso podemos pensar.

Não podemos aceitar
esse avanço nos levando pra trás
o oxigênio vai acabar
e sentiremos falta
do que agora destruímos,
sentiremos falta
do ar que nós poluímos
mas não vfoi por falta
de aviso.

Inserida por tabuh

A desgraça humana desgraça o mundo!
O ser não sabe evoluir, desmata para criar fábricas e os animais não tem mais pra onde ir.
A espécie humana é responsável por toda a destruição, as fábricas desmatam e ainda causam a poluição, não há mais um lugar onde se possa conhecer a paz. Trocamos uma vida saudável por uma vida em frente à televisão, não há mais um lugar onde se possa ver os animais correndo livres entre as árvores de uma floresta, agora talvez um bosque seja tudo o que nos resta.

Inserida por tabuh

Sou feita de oscilações de comportamento. Balanço com frequência. Sou de um enorme optimismo, e demasiado sonhadora. Carrego comigo alguns defeitos. São muitos aliás. Mas digam-me lá qual é o ser humano que não falha, que não tem uma ou várias manchas na sua vida. Não acredito que exista um único ser que seja imune a máculas, fraquezas ou vícios.

Inserida por MARISAM

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Inserida por MARISAM

Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.

Inserida por valdantas

E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos

Inserida por valdantas

Faça um favor a você mesmo marque pra hoje sua felicidade!

Inserida por lucaslso

Sinceramente mude, porque sem mudar você viverá de atitudes iguais que representam pouco você. Inspire-se naquilo que acredita e principalmente viva de uma forma a ser um diferencial.

Inserida por lucaslso

Nossos sentimentos estão navegando pelo espaço a procura de outro sentimento. Talvez as características deles sejam tão distintas que num simples toque aconteça uma explosão de realidade.
Sem a compreensão do futuro há somente o momento pelo qual dois desconhecidos decidem se unir na entrega do que existe no momento.
Os corações serão apenas tocados! A união dos corações é ilusão, a "união" permanece enquanto existir o amor próprio.

Inserida por lucaslso

O tempo passa e a gente disfarça
É tão fácil usurpar algo externo
Que está pronto e permitir-nos deixar de existir
O tempo encarrega de revelar, através das dores
A falta de uma poesia viva de direito autoral
O sistema que nos governa, esse não pode morrer
A única coisa que existe e permanece é esse “eu”
O mais ignorado e maltratado.
Aquele que nunca deixa de existir de verdade!
As vírgulas ainda predominam...
O que há de retrato?!

Inserida por lucaslso

Quando você estiver sem coragem, lembre que você tem personalidade.

Inserida por lucaslso

O medo não é apenas um sentimento, mas um escape para uma possível fuga... "Se ele não invadir, não afundaremos"

Inserida por lucaslso

Não dá pra ser perfeito, tem que ser real. Em que vale apostar?

Inserida por lucaslso

O perfeito foi descoberto, tem que ser verdadeiro. Não adianta desenhar o que não é possível trazer à realidade verdadeira!

Inserida por lucaslso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp