Só Consigo Pensar em você
Às vezes me pergunto se você tem mesmo defeitos. Eu juro, não consigo encontrar nenhum em você. Não que eu te idealize como um ser humano perfeito, mas você tem tantas qualidades, que seus defeitos passam-se despercebidos por mim. Você transborda amor e coisas boas por onde passa. Você consegue enxergar esse seu coração lindo e cheio de bondade assim como eu enxergo? Consegue enxergar além de seus fios loiros, sua pele macia e as lindas curvas de seu corpo? Consegue enxergar o quão maravilhosa és por dentro? Você é toda "carregada" de sentimentos bons. Eu fico admirando essa foto, a beleza que há nela, mas eu vejo a fundo a pessoa incrível que tu és. Você é um espelho para mim, realmente uma inspiração. Você é o tipo de pessoa que faz tudo valer a pena sempre. Tenho certeza que Deus quis me abençoar muito quando me trouxe você. Você é simplesmente a pessoa mais iluminada que eu já encontrei. Obrigada por ser quem é e me inspirar tanto. Eu te amo muito!
"Cada novo dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz e de transformar sonhos em realidade."
Compreender!!
Não consigo compreender o ser humano, perde horas e horas cuidando da aparência, mais se esquece do mais importante, o que exala continuamente!!...... "Seu interior", este sim precisa ser cuidado,acarinhado, respeitado, e amado
Precisa evoluir, crescer, se disciplinar , e fortalecer.
É através dele, que tudo vai fluir, vai harmonizar, equilibrar,
É o que sobrevivemos,nós alimentamos
É o que vai trazer a saúde fisíca , emocional, e psíquica, e que vai de encontro a....".Aparência."...Rsrsrs.
Vc vai sorrir mais, ter mais satisfação, se conhecer mais, viver com mais qualidade, e automaticamente tudo vai fluir melhor.
Onde não tem base, não tem sustêntação, alícerce.
A fragancia, é o que traz a aproximação, aquela vontade de senti- la, Rsrsrsrs
Ahhh., Ahhh, .Ahhh, é o que nós aproxima uns dos outros
Ai esta a essência da vida.
De tudo, de absolutamente " tudo"..!!.
Simone Vercosa
As coisas ao meu redor não são as mesmas,me sinto estranha,olho ao meu redor e não consigo me sentir,é como se uma algo estivesse saindo da minha mente e se pondo sobre a minha visão.
Eu tenho falado sozinha,conto piadas e sorrio sozinha,eu me preencho,não é como se amar incondicionalmente,eu me sinto uma louca solitária.
O artista escreve antes para conversar consigo mesmo, quem sortudamente tiver se achado nas palavras do mesmo, nalgum instante antes visita a si próprio, de seguida o que escreve.
Antes o chamado não é para entender o que lhe escreveu, mas sim a si mesmo;
O artista escreve antes para conversar consigo mesmo, quem sortudamente tiver se achado nas palavras do mesmo, nalgum instante antes visita a si próprio, de seguida o que escreve.
Antes o chamado não é para entender o que lhe escreveu, mas sim a si mesmo;
Este é um exercício complexo, pois, uma vez se achado o indivíduo nas palavras do artista, uma luta trava consigo mesmo, pelo que terá que destruir um mundo para criar um outro;
As regras mudam, as verdades que o sustentaram até o instante de uma nova descoberta correm o risco de não prevalecer;
Esta articulação toda de informações novas não convêm que sejam de uma só vez indagadas;
Há pessoas que se dizem serem felizes consigo mesmas, mas, deixam que o “amor de si mesma” transformem esse “amor” em uma solidão que as conduzem a uma prisão, onde ficam apenas elas, amando a si mesma. Ai, descobrem que, só quem já viveu um amor de verdade, sabe quando lhe oferecem um de mentira.
Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.
Eu creio numa forma extraordinária, que eu não consigo entender, eu não tenho a pretensão de entender, mas eu creio em Deus.
Certas rotinas me agradam.
É na constância de determinados eventos que consigo perceber detalhes (o cheiro, a voz, o olhar, a maneira de falar, de andar...).
Essa beleza na repetência dos momentos diários me faz ver qualidades nas coisas mais comuns, qualidades que, talvez, nem mesmo o outro saiba que tem.
A tristeza me invade enão consigo em
alguns momentos
expulsá-la,pois ela
sempre entra
despercebida e me consome.
A verdade é que apanho
da tristeza e transbordo de apreensão.
Como enganar o Matrix. Está atrasado no trânsito e o sinal fecha em todas esquinas? Leve consigo um saquinho de balas e faz de conta que vai chupar uma. Os sinais vermelhos mudam na hora para o verde. Simples assim. Max o pensador
Simplesmente Mulher.
Toda mulher traz consigo: a sua força, a sua amorosidade, o seu companheirismo, a sua sensibilidade, paciência, fé, a sua beleza, nutrição, carinho, afeto, cuidado e acolhimento. Seu manual de instrução é o seu❤️ coração e a sua intuição aguçada, sentida até mesmo de longe vem fortalecida pela oração. A sua entrega é sincera, a sua coragem indescritível. Sua jornada é um palco de sobrevivência, de luta, de aprendizado, onde há choro mas também há sorriso. 😁 Ser mulher é uma dádiva, Estamos nos lapidando constantemente e mesmo que a fraqueza nos atinja, seguimos em frente no cumprimento da nossa missão, Mostrando o poder e a força de ser Mulher!
Lembrei do seu sorriso e não consigo me concentrar.
Lembrei da sua essência e não parei de delirar.
Lembrei do seu caminhar e passei horas a lhe acompanhar.
Lembrei do seu perfume e por alguns minutos não quis respirar.
Lembrei dos teus olhos e já não sabia para onde olhar.
Lembrei de você e saí voando sem ter onde pousar.
Lembrei dos seus cabelos e um cafuné eu quis te dar.
Deixei de lembrar e naquele mundo cinza e opaco voltei a estar.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
