Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137184 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Sonhei com você . A saudade me levou a ir ao seu encontro mais uma vez e rever tudo que passamos juntos . Era tão real que pude sentir o toque da sua mão na minha me levando pelas ruas que caminhamos juntos e também aquelas lindas paisagens que você me mostrava orgulhoso por pertencerem ao seu destino todos os meses...revi tudo aquilo e também a triste realidade que a vida usou para nos separar .- Quando acordei senti um gosto amargo na boca e um imenso vazio no meu peito . A realidade que tenho que enfrentar machuca muito até hoje mas também me dá a certeza que só você me completa , que devo lutar para mudar essa situação ou levarei comigo a certeza que fui incapaz de lutar por aquilo que mais desejei em toda a minha vida ... ( Lucimary Albuquerque , 29/11/2014 , 9:59

Eu andei só por tanto tempo que acabei esquecendo o quão bom é estar acompanhada.

Só por hoje queria um namorado para me apertar, abraçar-me, fazer carinho...Só por hoje alguém para xingar e pedir desculpas em seguida...Só por hoje um homem cheiroso, gostoso e sexy... Só por hoje.. enfim... queria Amar... Mas só por hoje.

A tristeza é inspiradora, só ela traz a percepção da realidade.

Só Jesus sabe como choro nas madrugadas.

Quando um pai e uma mãe corre para levantar o filho que caiu, mostra o quanto é importante se levantar, mas chegará o tempo que ele deverá descobrir por si só que é capaz e verá o quanto é forte.

Tem pessoas que só fingem se importar com você, quando na verdade não dão a mínima, só fingiam se importar por conveniência, pela parte boa dessa falsa reciprocidade.
Afaste-se de tudo que lhe faz mal, pois quando alguém é amigo de verdade, sempre estará com você, não importa se vocês não pensam igual, afinal ninguém é igual a ninguém, e é isso o que nos torna especiais. Cansa, tanto egoísmo, tanta falsidade, pessoas que dizem eu te amo, sem saber o real significado da palavra amar, de se importar de verdade, e de respeitar a opinião e a individualidade do outro.

Há momentos na vida da gente que é preciso a gente recorrer aos pés do Senhor e falar tudo o que sente que ele vai ouvir e vai mudar toda a situação eu creio que Deus escuta todas as orações e eu creio que ele faz mudança no meio daqueles que o buscam Em Espírito Em Verdade entrega o senhor toda minha vida para a dizer receba Senhor cada louvor cada passo ministrado cada palavra receba como aroma suave te amo além de tudo nessa vida tu és o ar que eu respiro a força que me faz prosseguir nessa caminhada da vida

Eu só navego se mergulhar profundo
Se for pra vagar no raso
Prefiro me calar.

As coisa só dão certo quando nos cremos.

E quem disse que precisa de coerência pra amar alguém, assim, desse jeito? Quem foi que inventou que pra ser amor, tem que ser de forma tradicional, que pra ser verdadeiro tem que ter presença, que isso que nós temos é besteira, ou pior, algum tipo de doença? Ah, quem é que anda falando pelos cotovelos que nosso amor é bobagem e que isso não vai levar a lugar nenhum? Falaram até que você não precisa de mim, que eu sou só mais uma "boba" e que se eu fosse embora, não faria diferença pra você. O que é que ganham com isso? Eu não sei, mas de uma coisa eu sei e tenho certeza: ninguém sabe o que se passa no coração de ninguém. Muito menos em um cheio de amor. Quais motivos, o porquê, a razão e o sentido. Ninguém sabe. E nem precisa saber. Ainda mais do nosso. "Nosso", sim, dessa forma proprietária, mas de um jeito carinhoso. Carinhoso porque se trata de nós, de dois seres humanos com vidas diferentes, mas que se acham nessas diferenças. De duas pessoas que se cruzaram e desde então tem caminhado, você dai e eu daqui, juntinhas. De dois corações, um que transborda amor e outro que doa. De duas almas feitas da mesma matéria. Então, meu bem, quem liga pro que os outros falam? O que nós temos, é nosso. O que a gente sente, cabe a nós. E, cabe muito...

⁠Seja o primeiro a aplaudir suas conquistas e vitórias, só você sabe como foi o processo.
Insta: @elidajeronimo

⁠se um dia você voltar ao pé da escada, saiba que eu nunca sai de lá, só para te ver subir

Você já pensou em trair essa pessoa que resolveu confiar em você num relacionamento amoroso?⁠

Você conversa, cria amizades e em alguns casos começam a surgir sentimentos mais intensos por ambas as partes, pode ser com: um amigo da faculdade, um colega de trabalho, um velho da lancha ou qualquer outra pessoa que seja gentil com você.

Por isso, se você está em busca de dar uma apimentada na relação e colocar para fora suas fantasias sexuais, sente e converse com a pessoa que está com você na relação. Vocês podem se entender sem precisar ser infiel e destruir algo que pode ser muito mais positivo para o casal.

Mas se você não se acha capaz de ser fiel então viva uma vida só. Não brinque com os sentimentos dos outros para não ser odiado(a) eternamente. Quem é infiel só tem a perder. Às vezes até a própria vida num só minuto.

⁠Uma só carne

Ela é cuidada, valorizada

Ela é amada e honrada

Como uma joia rara é comparada

Muitas vezes ouve tribulações

Mais com muita oração, chegou a renovação, e a casa ela edificou

Renovação da união e da cumplicidade, que com fé e esperança a coroa mais brilhante ela se tornou

Pai e mãe ele deixou, lutou e conquistou, um leão por dia ele matou, e com a graça de Deus dos seus rebento cuidou

É as orações dele, no céu chegou.

⁠Agora eu apenas sento em silêncio. Com imagens passando pela minha mente cansada. Sem ponderar mais nada, pois seria inútil. Evitando pensar o que eu poderia ter feito ou falado, se talvez alguma coisa mudaria. Mas acredito que não, as coisas são como devem ser.

E agora eu apenas sento em silêncio. Sem gritos desesperados, sem pensamentos acelerados, sem lágrimas. Apenas me conformo com o que foi e com o que é. O que poderia ser feito, fiz. Se foi ou não o bastante, já nem importa mais, passou. Fiz além do que poderia ter feito e isso é o que realmente me importa.

Mas agora eu apenas sento em silêncio.
Já não há mais certeza do que as coisas são agora. Só resta esperar com paciência que elas encontrem seu caminho. Sem alarde, sem aviso prévio, sem manobras, sem criar expectativas. Sabendo onde quero chegar, sem perder meu próprio caminho e resguardando minhas esperanças. No momento oportuno algo acontece.
Mas só por agora eu apenas sento em silêncio.

Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.

"Distantes, mas tão certo perto
Corpos que não se tocam, espíritos que se entrelaçam
Num pensamento, num sorriso, em uma solidariedade sem fala
Não precisa estar junto para trazer calma
Se os corações se encontram, a alma se aquece e de solidão ela não padece
Nessa rede de amor
Sem culpa e sem dor
As mãos não podemos dar
Mas o nosso coração podemos compartilhar."

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

⁠Eu amo respirar você

Que bom que foi você a primeira a ser forte
E a última a ter coragem de desnudar meu dia
Mirar teu olhar no despertar do dia
E fechar teus olhos no findar da noite

Memorizar cada movimento seu
Cortejar seus mínimos traços de perfeição
Cada parte do seu corpo, cada curva de sua pele
Sua, somente sua, mas que instigam minha vontade
O dia todo, todo o dia.

Que alívio seria o teu abraço a me consolar
Que sorte a tua mão, amada por mim, me firmar enquanto caio
E me guiar quando já não puder mais ver
Eu vou viver com você, eu vou trazer para mim com você e doar para você
O dia todo, todo o dia.

Se você me permitir
Hoje já velho quero voltar a ser jovem com seu bálsamo
E viver meus dias com você.
Então quero, de querer mesmo, provar teus beijos
E me encalistrar quando me vigiar

Fazer-te entender que nossa descendência
É o que me motiva a voltar pra casa
A minha determinação quando minhas pernas falharem
A minha força quando eu estiver fraco
O que me sustenta, o que me alegra

E o que me zela
É pelo seu corpo que eu anseio todos os dias
Mas é sua mente que eu amo
É teu aroma que me segue. O dia todo, todo o dia.
Mesmo se estiver longe. O dia todo, todo o dia.

Tua miragem é o que vejo todos os dias
Mesmo sem abrir os olhos
Fazer do meu amor o primeiro
Será você a autora de todas as minhas tristezas e questões?
E também a provocadora de todas as minhas graças e crenças?

Se estou com você desisto de tudo
E se não estou só sei querer você.
Já que eu amo respirar você.