Só Consigo Pensar em você

Cerca de 135705 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Saudades
Que saudades...
Saudades de um tempo perdido e que talvez só exista em minhas lembranças. Como eu queria saber se você também se sente assim! Queria poder hoje estar ao seu lado, sentindo seus beijos, abraços, carícias, enfim, seu amor. Quanto tola fui, quantas brigas bobas iniciei, quanto imatura fui todo esse tempo...Meu Deus dois anos, dois anos de espera e, finalmente, quando estava em meus braços, ao meu lado te deixei escapar. Que raiva de mim, por ter sido tão possessiva, por querer saber até mesmo teus pensamentos em alguns momentos. Estou eu hoje aqui com medo, com muito medo de não pode mais poder ficar contigo. E sofro, sofro muito essa ausência que já tentei por diversas vezes suprir em outros braços, em outros abraços, porém tuas recordações sempre me vêm à tona. O que será isso? Será obsessão? Não. Um sentimento tão bonito, tão forte não pode ter esse significado. Fui muito imatura, diversas vezes, mas somente hoje compreendo as conseqüências que minhas irracionalidades proporcionaram. DOR, muita dor.Entretanto, aprendi, aprendi que quando amamos devemos ter calma, ter paciência, saber esperar o tempo certo para tudo acontecer. Aprendi que o amor não deve ser sufocado, nem deixado livre demais, assim como a areia da praia que se for demasiadamente apertada em nossa mão se perde entre os dedos e cai ou se deixarmos a mão aberta demais o vento a leva. Devemos sim deixar espaço para o amor respirar, mas também segurá-lo um pouco para ele entender que desejamos que seja nosso. Meu amor, ainda te amo, mesmo tendo dito que não, mesmo tendo dito que não importava...Era tudo mentira...Eu me importo e quero que você também se importe comigo. Talvez seja tarde demais, talvez você esteja com outro amor...Sinceramente, espero que não, mas isso jamais impedirá o que sinto por ti, isso jamais diminuirá meus sentimentos, apenas aumentam meu sofrimento.TIMAO REGIANE

Os bons amigos nos alfabetizam ;os
maus só nos instigam a gritar; aquele
que procura em silêncio encontra muito
mais do que gritando.

Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer.

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Nunca te deixes afetar pelas coisas que só têm importância secundária.

A atenção é sinal de consciência, não permitas nunca que se ausente de tua vida.

Não te conformes somente em saber que Deus existe. Deves senti-lo através das manifestações conscientes de teu espírito.

Aprende a ver, em cada observação ou correção que teu comportamento mereça, uma oportunidade de melhorá-lo; se não a aproveitas, deixará passar uma preciosa oportunidade.

Faze da observação um hábito; somente assim poderá ela adquirir eficácia.

O amor á vida, aos semelhantes, a Deus deve conter formas de concepção que libertem o espírito das restrições impostas pelas crenças generalizadas.

Tudo se faz quando se quer, pois já sabemos que não há dificuldade quando nos decidimos a fazer algo.

É necessário que se saiba, não obstante, que a liberdade não se concebe nem se exerce cabalmente se a responsabilidade não a acompanha, como a sombra em relação ao corpo que a projeta.

A ignorância trava as engrenagens do sistema mental.

Distrações podem acarretar desagradáveis consequências, perda de tempo ou lamentáveis fracassos.

Ninguém poderia sustentar, sob pena de passar por desequilibrado, que se haja de privar o homem de conhecimentos para que ele seja feliz.

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Não tenho medo (da morte). Só tenho medo de morrer sem terminar um livro que eu esteja escrevendo; e não ter uma morte limpa. Eu quero pelo menos uma morte limpa.

Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.

Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...

Quando estou com você, parece que nada nem ninguém existe, só nós dois.

Quem só sabe criticar usa palavras para desviar a atenção de si mesmo na tentativa de encobrir seus próprios erros e defeitos.

A vitória não é feito só dos melhores é tambem dos corajosos imprudentes e dos loucos inconsequentes .

"Hei, você aí, que me usou só para provocar ciúme em alguém, saiba que você é usada somente como sobremesa em jantar a luz de velas."

Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos.

Quando eu quero algo, eu desejo te-lo agora, mesmo que só possa ser realizado daqui uma semana!

Os dias ensolarados só são tristes quando não temos a quem amar.

Valorize quem te valoriza. Porque o resto só só te procura quando precisa!

⁠Agora eu preciso me cuidar
Pois eu não vou quebrar só porque você não está aqui
Quero escapar dos seus braços
Quero viver como eu quiser

E só estou triste hoje porque estou cansada.

Clarice Lispector
Clarice Lispector em entrevista concedida ao repórter Júlio Lerner, na TV Cultura, em 1977.

Amigos são pessoas especiais que não entram em nossas vidas por acaso e só permanecem por um motivo: porque sabem o que é respeito um pelo outro!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp