Só Consigo Pensar em você
Então ela me levou no ponto mais alto da cidade,
onde a vista era magnífica,
mas eu só tinha olhos para ela.
Nós nos abraçamos, nos beijamos,
sentimos um ao outro...
Ela olhou nos meus olhos
e lembrou que não podia ficar comigo,
fez-me prometer que eu entenderia isso.
Combinamos que seria sem expectativas.
Mas não combinamos que seria sem saudade...
Achava que tinha certeza, agora nem sei mais o que acho. Provavelmente me perdi novamente em meus sonhos.
Penso em largar tudo sumir. Só que eu sei nada vai mudar porque de qualquer forma ao meu lado você não vai estar...
... Antes de você só pensava no presente, depois que você chegou na minha vida só penso no futuro: primeiro beijo, primeira briga, quantos filhos teremos!!!.....
..."O AMOR É CEGO ?? ..."
NÃO o amor não é cego!ele só encherga alem do que as pessoas que nao o possuem, podem ver ...
Do céu só cai chuva, avião e de vez em quando cocô de passarinho, se quer alguma coisa na vida deve partir pra cima e conseguir com máximo esforço, se deu errado pelo menos você tentou.
Só alimento o que tem fome. Assim é no Amor.
Só vai Amor se quiser ser amado, e só quer ser amado se amar primeiro.
Não minta pra você mesmo, se estiver disposto a ser feliz, vá e seja, pois só você pode viver seus sonhos, não deixe que ninguém te impeça de voar!
A.C.S.G. 04-05-2014.
Enquanto uns gostariam ouvir um "eu te amo", ao despertar do sono. Eu só gostaria de ouvir um "acorda carai, você tá rica".
Precisamos aprender a não viver de exceção. Se for para analisar alguma situação, não faça isso só com os casos que deram certo, mas os que não deram certo também. Não use um fato que deu certo para defender cem que não deram. Exceção será sempre exceção, e nunca será sinônimo de certeza.
Por favor, vamos acabar com essa moda 'gospel'? Agora tudo é gospel e só porque é gospel pode. Errado! Voltemos ao Evangelho, em nome de Jesus.
Deus não quer balada, não quer festa, não quer show, não quer oba oba. Ele só procura verdadeiros adoradores para O adorarem em espírito e verdade. Não sejamos gospel. Sejamos 'pequenos cristos', sejamos cristãos.
Entender que: por mais que haja diferenças entre raças, etnias, classes sociais, estilos, gostos, somos todos humanos e podemos nos ajudar sim, uns aos outros ao máximo possível independente de tudo; que todos erramos e que todos os dias são dias de aprendizado seria uma das melhores formas de se combater o preconceito, a discriminação e a desigualdade social.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
