Só Consigo Pensar em você
Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.
Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?
Nunca nos abatam os ânimos ao sermos traídos. Pois, a traição é uma arma que normalmente só se utilizam dela: os covardes, fracos, inseguros e destituídos de identidade!
Na maioria das vezes você não registra os momentos importantes da sua vida comoeles são só dá pra ver a importância quando você olha pra trás.
Às vezes um mergulho na alma é extremamente importante, pois só a partir disso conseguimos fazer àquela faxina necessária ao espírito, que nos ajuda a separar o bom e o ruim dos sentimentos. E com o tempo a gente enxerga do lado de dentro, tudo àquilo que a gente supõe existir somente do lado de fora. Que o que nosso caminho é nosso e nada nem ninguém consegue nos manter longe dele por muito tempo.
Eu só... Precisava daquilo. Sei que pode parecer estúpido, mas nunca me senti bem comigo crescendo, e ter um pai famoso me fez sentir especial. Mas você está certo, James. É hora de largar as fantasias. É hora de crescer.
Olhar, ver e reparar são maneiras distintas de usar o órgão da vista. Só o reparar, no entanto, pode chegar a ser visão plena.
Quilômetros importam na matemática. Idade só importa pra dirigir. E peso, é coisa de nutricionista. No amor, só importam os sentimentos.
Todas as minhas relações assentam em fatos ocultos. Mas talvez esteja mudando. Imagine só, uma vida sem mais segredos.
Só quem conhece a magia da leitura pode dizer que sabe realmente ler, porque falar que sabe ler apenas por ter aprendido é como comer apenas para ficar vivo.
Existem pessoas que só aparecem para dar opiniões interesseiras, se aproveitando da sabedoria de quem trabalha.
Não é só a inércia a responsável pelo fato das relações humanas se repetirem caso após caso indescritivelmente monótonas e viciadas. É a inibição frente a qualquer experiência nova e imprevista com a qual não nos achamos capazes de lidar. Mas só alguém que esteja corajosamente disposto a qualquer coisa, que não exclua nada, nem mesmo o mais enigmático, viverá a relação com o outro como uma experiência viva.
