Só Consigo Pensar em você
E eu que fui pensar em como a pessoa teve coragem de me fazer mau assim, logo eu que só fiz bem a pessoa, descobrir que cada um dar o que é e isso não tem como esconder.
Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.
Houve uma única vez uma pessoa que me importava, que só de pensar nela, eu era capaz de sorrir, mas as coisas não deram certo. Era um carente, então, cansado de sofrer, me afastei e, com o conhecimento que adquiri, matei o sentimentalismo.
Meu coração acelera só de pensar
Que ainda não posso te ver.
Te amar e te sentir é o que eu mais quero,
Meu preto, você é o meu ser.
Não há ninguém como você,
Prometo lhe dar tudo o que quiser.
Vem cá, não vá embora,
Deixa eu te fazer sorrir agora.
Eu espero por você ansiosamente,
Se joga no ato do amar.
Igual a você não há,
Meu preto, você é meu lar.
Demorei para encontrar
Alguém que soubesse me entender.
Então fica perto de mim,
Esse amor nunca vai ter fim.
R.
Eu amo tanto estar com você.
Só de pensar, as borboletas no meu estômago ficam saltitantes.
Seus olhos são tão doces e tão bonitos
que chego a delirar e a ficar perdida
Ah se soubesse como é bom estar contigo
esqueceria de tudo e só ficaria comigo
Eu costumava pensar que o cérebro era o mais poderoso órgão no meu corpo. Só então percebi quem estava me dizendo isso.
Eu coloco em verso prosa
Meu sentir e meu pensar
Só não o cheiro da rosa
Por não saber explicar
De suas cores eu falo
Uma perfeição divinal
Cada uma do seu jeito
Com beleza sem igual
E por falar no espinho
As vezes nos causa dor
Também tem o seu cantinho
Nas obras do criador
Só em pensar que entre milhões de alguém que lutou o máximo para vir ao mundo e ter a oportunidade de viver o melhor que se chama vida, é o suficiente para não desistir dela.. JAMAIS DESISTA DELA.
Costumamos dizer que só pensar não faz mal nenhum, pode até não fazer para quem é dirigido o pensamento, mas com certeza, faz muito mal a quem pensa. O pensamento faz conexão com o que pensamos: com o bem ou com o mal.
As vezes tudo que você quer é não querer nada , daí você pensa e entende que só para pensar você já faz alguma coisa . Anular os pensamentos com medo de viver , nunca será uma saída , pois tudo que você faz precisa pensar primeiro.
E pensar que na vida eu só tinha uma obrigação, era não andar com as más influências mais fui ver e eu me tornei a pior da minha vida
Só de pensar em exercício
Já dói tudo.
Mas sei que essa dor só me fará bem
Preciso superar essa dor.
Só assim terei o prazer da realização
Meu coração apertado que só escrever palavras lindas e elegante.
Minha mente exausta só quer pensar e sonhar.
Minhas mãos fracas só quer escrever o quê pensar e sonha.
Minha criatividade e pensamento só quer se expressar.
Minha boca só quer falar e agir.
Meu corpo só quer gritar e pular.
Meu eu só quer chorar.
Minha solidão só quer me matar.
Você já parou pra PENSAR na sua VIDA ??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia uma REFLEXÃO ???
O que você tem dado de sí para os OUTROS ?? Até que ponto a VERDADE é essencial pra você ?? Ou você tem se intitulado a pessoa mais ESPERTA que os outros, assim passando-as para traz, vivendo e sobrevivendo da MENTIRA, da COBIÇA, da INVEJA, da MALEDICÊNCIA e por aí vai !!!
Quando algo está ERRADO, quando não está INDO de acordo com nossos planos, pode ter certeza, estamos BATENDO fora do BUMBO, algo em nossas ATITUDES não condiz com o que pregamos ser e de fato nada irá dar certo.
Opte por ser VERDADEIRO, por ser FRANCO e SINCERO sempre com todos, com seus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS de trabalho, com seu PATRÃO... Ser verdadeiro não significa AGRADAR a todos, ou ser o que as pessoas querem que você seja... Ser verdadeiro é ASSUMIR a sua real identidade. Se não gosta de algo ou de ALGUÉM assuma isso... Agora dizer "sou seu amigo" e por trás estar APUNHALANDO esta pessoa pelas costas, não é legal. Não use CAPAS, não use MÁSCARAS, não use FANTASIAS... Seja autêntico onde estiver, seja você mesmo.
A vida é como um ESPELHO que reflete para cada um de nós aquilo que apresentamos diante dele. Se algo está dando ERRADO pra você, se os CAMINHOS tem sido longos demais, a ponto de não ENXERGAR o seu OBJETIVO, está na hora de repaginar todo o seu COMPORTAMENTO e ver onde está errando... e acredite, nunca é tarde para assumir nossa identidade.
De pessoas IGUAIS o mundo está cheio, ouse e tente ser diferente e irá descobrir o grande valor que há em ser VERDADEIRO !!! #SauloRodrigo
