Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só Consigo Pensar em você

Cerca de 138536 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Como pode meu corpo tremer todo só de pensar em você?
Como pode meu coração quase que saltar pela boca quando lembro da gente?
Não entendo realmente oque aconteceu, mesmo que errados sempre nos completamos.
Acreditei tanto nesse amor que me doei ao ponto de esquecer de mim, já faz algum tempo, porém ainda assim sigo te amando e sendo incapaz de por alguém em minha vida novamente.
Isso me dói.

Inserida por Josias77

" É tão difícil assim, pensar em nós mesmos!
Eu só queria me importar mais comigo mesmo⁠!!"

Inserida por Soesperosermaisum

São um bando de energúmeno brutamonte que não conseguem pensar, e já que só escutam uns aos outros eles vão sempre continuar sendo babacas

Inserida por leonardo_kilpp


Quando acordo só quero pensar como será o meu dia...
Logo penso na alegria, mesmo exaurida da semana cansativa do trabalho, eu passo a imergir nos meus pensamentos, pego papel e caneta, começo a falar , falar com o papel, que não me interrompe, e me deixa livre a cada linha que se faz presente e surgem as palavras.
Aprendi a suspirar, bem profundo, ventilando minha essência, minha alma retoma o ar e me faz compreender que sou sedenta, de sorrisos e de esperança...
Por isso , subo e desço do salto, às vezes, pé no chão, coloco um colorido na cara e tiro uma foto, me vejo e adoro, porque é exatamente como me vejo...
Livre, de qualquer opinião que venha, pois eu não me acostumo com aquilo que não acredito!!!

Inserida por MicheleCunha

⁠Não é proibido sonhar
o sonho emana a fé
mas é preciso pensar
pra fazer o que quiser
só não queira aparentar
aquilo que você não é.

Inserida por GVM

⁠Nunca tinha parado para pensar no real significado daquele pedaço dobrado de papel. Outrora era só mais uma folha em branco, guardada junto a outras 500 iguais em um pacote.

Não entendia o que ele representava quando o ganhei de uma pessoa especial e continuei sem o entender quando o queimei junto a outras lembranças de um passado não tão distante que, apesar de sombrio, guardava em uma parte especial da mente.

Pedaço esse que tinha a forma de um coração, dobrado uma parte de cada vez, construído assim como se constrói o amor.

Hoje, escrevendo essa carta, me pego a imaginar no que pensava enquanto o dobrava, o que sentia? É um exercício inútil de mais para me aprofundar, pois existem tantas possibilidades que não caberiam em uma carta e nem se quer em um livro de mil páginas. Mas se eu fosse resumir, acho que amor.

Tu me deste em minhas mãos o fruto de um sentimento, eu o guardei por tanto tempo, por tantos invernos onde podia sentir a gélida mão da solidão pesar sobre meu peito, guardei até mesmo depois de não fazer mais sentido algum tê-lo em minha posse.

Nunca entendi o significado daquele papel dobrado.

Lembro-me que por cima de tantas dobras, havia ali uma flor que também nunca soube identificar, mas apesar disso, me pego pensando em como foi colher no jardim. Penso até no real propósito disso! Poderia apenas ter me dado aquela dobradura que eu iria amar de todo modo, mas para você não foi o suficiente, desceu as escadas de casa, andou por algum jardim e escolheu uma flor, uma única e específica flor! Por que aquela? E não outra qualquer?

Enfim, já disse para mim mesmo que não posso pensar de mais nessas coisas, pois eu vou longe, tudo o que eu preciso agora é de manter os pés no chão e o mais importante: a cabeça no lugar.

Nunca entendi o significado daquele papel dobrado, mas se eu me permito imaginar, posso então lembrar de todas às vezes que me olhou e sem dizer nada eu sabia que tudo o que queria, era poder amar.

Amor… Esse que se foi com o vento, levado sem dó pelo tempo.
Amor era o que aquele pedaço de papel representava.

Inserida por PQT

⁠Só acredite numa palestra sobre como enriquecer, se ela te ensinar como seduzir trouxas a pensar que você também pode ensiná-los.

Inserida por Peter2008

⁠o tempo nos faz-se pensar de como as coisas mudam rapidamente, perde quem você mais ama só vai te fortalecer mais e mais trazendo paz, sabedoria e amor com novos desafios e bons momentos já vividos e viver o agora o que mais importa nesse exato momento.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Não há razão para pensar na razão de viver
Você só tem que viver

- Mental Grids

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Amor só de mãe! Nem sempre. Já parou pra pensar nisso? Têm mães que jogam seus filhos no lixo.
Amor só de Deus que não abandona seus filhos!

Inserida por Karinalima123

⁠Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.

Inserida por Keyke

Houve uma única vez uma pessoa que me importava, que só de pensar nela, eu era capaz de sorrir, mas as coisas não deram certo. Era um carente, então, cansado de sofrer, me afastei e, com o conhecimento que adquiri, matei o sentimentalismo.

Inserida por Ketteiteki

⁠Meu coração acelera só de pensar
Que ainda não posso te ver.
Te amar e te sentir é o que eu mais quero,
Meu preto, você é o meu ser.

Não há ninguém como você,
Prometo lhe dar tudo o que quiser.
Vem cá, não vá embora,
Deixa eu te fazer sorrir agora.

Eu espero por você ansiosamente,
Se joga no ato do amar.
Igual a você não há,
Meu preto, você é meu lar.

Demorei para encontrar
Alguém que soubesse me entender.
Então fica perto de mim,
Esse amor nunca vai ter fim.

Inserida por derllanya3

⁠Às vezes, me pego sorrindo sozinho só de pensar em você, mesmo sem saber se você sente o mesmo.

Inserida por Inacessivel

⁠R.

Eu amo tanto estar com você.
Só de pensar, as borboletas no meu estômago ficam saltitantes.
Seus olhos são tão doces e tão bonitos
que chego a delirar e a ficar perdida
Ah se soubesse como é bom estar contigo
esqueceria de tudo e só ficaria comigo

Inserida por alineoliveirab

Eu costumava pensar que o cérebro era o mais poderoso órgão no meu corpo. Só então percebi quem estava me dizendo isso.

Inserida por 002y

⁠O bagre não está só no agir, ele também está no pensar.

Inserida por ToniZinn

⁠Eu coloco em verso prosa
Meu sentir e meu pensar
Só não o cheiro da rosa
Por não saber explicar
De suas cores eu falo
Uma perfeição divinal
Cada uma do seu jeito
Com beleza sem igual
E por falar no espinho
As vezes nos causa dor
Também tem o seu cantinho
Nas obras do criador

Inserida por salomao8

Só em pensar que entre milhões de alguém que lutou o máximo para vir ao mundo e ter a oportunidade de viver o melhor que se chama vida, é o suficiente para não desistir dela.⁠. JAMAIS DESISTA DELA.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Costumamos dizer que só pensar não faz mal nenhum, pode até não fazer para quem é dirigido o pensamento, mas com certeza, faz muito mal a quem pensa. O pensamento faz conexão com o que pensamos: com o bem ou com o mal.

Inserida por Valdecir