Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137888 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Eu não preciso que ninguém me entenda, pra gostar de mim. Eu só preciso que me respeitem.

Inserida por arthustorres

Que hoje eu seja só pensamentos


O desenho do meu caderno é uma linda menininha
Seu nome é Layla
Layla tem lindos olhos castanhos e cabelos cacheados
A última pessoa que conversei ontem
foi minha professora de literatura de nome Ana

Ana tem o sorriso sempre
pronto para qualquer besteira que eu fale
Ontem enquanto escrevia algo
Ana andava pela sala com um lindo vestido rodado
Olhei para seu corpo enquanto passava
Os anos estavam nele
Um vida de luta e ensino
Fiquei pensando
quão felizes foram as crianças

ensinadas por ela

Não fiquei muito tempo com os olhos pregados em seus passos
Aquilo que escrevia
era mais importante do que
ouvir a voz e o caminhar de Ana


Não sou ouvido e nem olhos
sou pensamentos
Levo sempre um susto quando escuto
"Faça isso, faça aquilo"
Quem são essas pessoas que falam?

Tenho que anotar para saber
para não esquecer
que vivo uma vida que não é a minha

Não sei e não quero fazer nada a não ser isso
entrar em minha essência
Sem remorsos

Enquanto ainda é tempo
Enquanto ainda sou um sopro

E minha vida é como a sombra que passa

Inserida por Lailin

O ideal seria que as pessoas só se apaixonassem quando tivessem um estoque reforçado de autoestima!

Inserida por Cissasousa

Estou pronta para arrumar um namorado, ser fiel, totalmente feliz e dedicada. Só não estou pronta para parar de mentir.

Inserida por camilagodoy

Meu coração só funciona com a pessoa errada.

Inserida por camilagodoy

Não pense que apaguei o passado, só coloquei no baú da lembrança! E agora estou construindo uma nova historia. Mas, não fique triste comigo, fazemos muitos planos juntos eu sei, mas esquecemos que Deus tem os dele também, e o nosso roteiro que haviamos planejado foi alterado, mas levo você comigo e todos os momentos...Sempre vou lembrar de você, e quando isso acontecer irei te abraçar com carinho e te darei um beijo, só não ficarei para o café...Mas o aroma irei levar comigo sempre..."

Inserida por wennerali

"Por que eu escrevo? Por que só merece ouvir minha voz quem realmente me interessa e acredita em minhas palavras...

Inserida por wennerali

A vida tenta nos ensinar da melhor forma possivel, insistimos, caimos, e só aprendemos da pior forma que existe.

Inserida por brunamellof

Todos nós temos o conhecimento, só precisamos descobri-lo.

Inserida por ErinaldoPrado

Dizer te amo .. é fácil .. Dificil é dizer te amo .. do jeito que só eu te amo!

Dedicada a Eirca Borges

Inserida por WenderSilva

Existem segredos trancafiados nos porões de cada um de nós e que só o Criador poderá vislumbrar-los no momento mais indicado

Inserida por ARYCAMPOS

Acredito que imortalidade espiritual existe e que só depende de nós exercê-la, através da fé e do amor incondicional a Deus

Inserida por ARYCAMPOS

O verdadeiro amor só pode nascer e se desenvolver em um ser que ama, primeiramente, a si próprio

Inserida por ARYCAMPOS

Poucos são meus amigos twitteiros de fato....add só quem realmente me traz de alguma forma conteúdo(inteligente), sejam eles cômicos ou não.

Inserida por samueljadson

Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.

Inserida por icaroguilherme

Se sinta importante aos seus próprios olhos, pois, só assim será importante aos olhos de alguém.

Inserida por DaniDias

Esperança...Só a esperança, nada mais.Chega-se a um ponto que não há mais nada, só ela.É aí que descobrimos que ainda temos tudo !

Inserida por dicasttilho

Só é verdadeiro,
quando as alegrias do amor,
são proporcionais ao medo de perder.

Inserida por juliocesardemelo

Só peço que não suma da minha vida de repente, como tantos outros já fizeram.

Inserida por AnnaGiullia

APRENDA: “Beleza” só faz parte de mais um dos princípios manipuláveis dessa sociedade em que nós vivemos. Não julgue somente pela capa o livro que você não tem conhecimento algum. Leia a história, depois tire suas próprias conclusões.

Inserida por AnnaGiullia