Só Consigo Pensar em você
Casa
Deveria deixar de pensar na dor que há quando se cresce
Nos encaixes que te compõem onde há
Haveriam então ao teu redor mais pensamentos
E dentro lugares simples para habitar.
Existe dor crescente, mas a anestesia é nela não pensar;
Se dela se alimenta, nesse sentido de fome dificilmente morrerá
Hábitos alimentares estranhos, os outros o julgam assim, eles têm a razão
A margem maior da verdade, não se engane
Não se leve por todo nos contos do teu universo
Assim sempre doerá!
O alimento que cresce em toda parte, por que colher
Se outra forma de viver pode semear?
Quando for pensar lembra direito
Oito luas atrás
De uma vida inteira, uma sinfonia sem acorde
Era quebrada estranha, tão diferente e distante, solitária.
Às vezes nos sentimos mal em pensar isso, mas quando alguém que nos fez mal parece querer voltar para nossa vida; tudo o que mais desejamosé que ela se perca pelo caminho e suma...
Quem pode interferir em seu modo de pensar é a força que reprime sua vontade, tendo potência para liberdade feliz, porém, estando sob domínio de força supostamente importante, petrifica seu rosto em não sorrir.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Se a gente pensar diariamente, que existe o momento certo para tudo, até para falar e para nos calarmos. Falaríamos o necessário e calaríamos sempre, diante daquilo que não nos apetece, que não nos pertence ou ainda para aquilo que não merece resposta, nem tudo merece uma resposta. Os grandes sábios abrem a boca com muita cautela. Já os idiotas abrem a boca sem freio, igual a um "carro desgovernado".
Eu Amei com o mais cruel sentimento dentro do meu ser, de pensar em não envenenar à quem olhou apenas por sentir algo de novo, que nunca soube como pesa está verdade.
pensar ou agir ? Agir sem pensar ? Pensar para agir ? Ou agir para pensar ? As formas do porque... o porque do saber ... o porque do querer ..o querer do porque...de onde viste ou pra onde irás ? Como criar ou como transformar ? Falar ou calar ? Berrar ou gritar ... ? Ser ou não querer Ser ? Aprender ou ensinar ? Saber ou pensar que sabe ? As respostas do porque que estao atras de outro porque e serão sempre a pergunta de um novo porquê. Então vamos viver perguntando o porque perguntamos tanto porque o querer do saber para aprende a viver. Viva a vida plenamente feliz porque no merecemos. Porque ......?
Quando pensar em mentir, lembre-se:
A verdade dói em quem ouve e em quem conta,
mas a mentira mata a alma de ambos.
"A prática da perseverança e da persistência transforma sua maneira de ser e de pensar. Torna-o mais habilitado para enfrentar os obstáculos do dia a dia".
O homem mais perigoso para qualquer governo é o homem capaz de pensar por si mesmo.
Surpreender, palavra única que remete desde a criação do homem a até ato de pensar, anologia a René que disse, “Penso, logo existo”.
Surpreender, como um magico faz ao tirar um coelho da cartola. Surpreender como dar uma flor a quem nunca recebeu com tanto amor, Surpreender com um beijo inesperado quem nunca esperou receber,
Surpreender motivando coragem quem almeja crescer.
Surpreender com chuva, quem passa calor logo no amanhecer.
Surpreender dizendo o quanto gosto de você.
E se logo sei disso, queria muito te surpreender, que ultimamente só penso em você, e se logo existo, só quero você!
Amor próprio é fazer por você aquilo que ninguém faria. Positividade é pensar sobre você de um jeito que ninguém jamais pensou. Misture amor próprio com positividade, adicione uma pintada de confiança e uma boa porção de determinação. Leve ao forno do seu coração e sirva ainda quente com uma taça de auto estima.
Saboreie o seu sucesso!
Somos uma manifestação da natureza, ou como queiram outros pensar: somos uma manifestação do Divino.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
