Só Consigo Pensar em você

Cerca de 137556 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

Amo pessoas que me fazem rir.. pensar e me faz um café estilo colonial com tapioca.

Inserida por leilaboas

Vou deixar de pensar,vou flutuar no profundo silêncio para a verdade se pronunciar.

Inserida por leilaboas

Quando não quereis pensar em mais nada, pense que tudo acaba

Inserida por biohelioramos

AVE-ME SOU

Audazes são minhas idas
sem pensar quando devo voltar.
Apenas deixo-me pelo vento levar.
E por entre silêncios e
instantes sozinhos ...

Ave -me sou in prece a velejar.
Perenes são meus voos
a pulsar azuis em meus cantos.
E por entre nuvens,curvas ,becos ,pedras no caminho
vou desenhando eternidades com encantos.

Gosto desse meu jeito sensível e louco in traçar girassóis
quando escuto o desalento batendo forte na porta
É quando me casulo in vestes de caracóis
a me serenar silente e a absorver
aqui dentro somente o que me importa.

Inserida por Paulamonteiro

Como pode a humanidade pensar que somos o centro do universo, e ignorar o fato de que o mundo é muito maior lá fora

Inserida por Athos89

Meus R.A.P é a verdade da sociedade que vivê de alarde vivendo de fase, sem pensar mensagem quer colar na grade fazer amizade com o crime de verdade, isso é a pior fase.

Inserida por RAPELOTENSE

A nossa amizade nunca vai acabar, é mais uma coisa para nos completar, feito dizer sem pensar, refletir o que há para buscar.

Inserida por Soyworld

Sei que não vivi tudo estou predestinado a viver, mas já estou assustado com oque vivi.
E pensar no que a vida reserva me amedronta.

Inserida por RanieleMachado

e como um rompante sem pensar, surgiu a decisão!

Inserida por Khennyson

Tento cair na realidade
Parar de pensar nas palavras tuas
Mas você sempre me envolve
Parece que sabe
Não me deixa fugir
Me faz viver por você de novo
Quebra minha barreira de expectativas
Pra depois me dizer novamente
Que não sou eu
Que ela é a única que pode lhe fazer feliz
Meu amor
Deixe me fugir
Deixa ela voltar
Acho q será melhor por dois...

Inserida por ThaDarkness

Todos os dias quando acordo procuro logo pensar: Hoje já é melhor que ontem. Assim já posso ter a certeza de que vale a pena levantar da cama.

Inserida por Danisantosvp

Inevitável é, acordar sem pensar em você, passar o dia sem ao menos ouvir a sua voz
e quase sempre ter que se alegrar com um simples:
Oi, td bem...e entre troca de mensagens ter sempre no coração um simples desejo de ve-la ,
perguntar como foi seu dia e ver de fato o que mais
me atrai em vc , o seu sorriso.Pena que isso não passa de um ''devaneio''
e ao deitar-se, pensar num novo dia e buscar uma forma para que o que não foi feito naquele dia
seja realizado.
Enfim, esse novo dia é hj ! Será que devo continuar? Ou será uma mera utopia?

Inserida por Virourotina

Posso parecer um louco por querer pensar no improvável , mas e daí, quem se importa, ninguém?, não desculpa só o amor.

Inserida por flavioIvan

As palavras têm muita influência, é preciso pensar antes de falar de tal forma que se evite o falatório irresponsável e o mal uso do senso crítico assim não nos tornamos escravos das próprias palavras!

Inserida por Deimison

Ouvir antes de falar
Pensar antes de agir
Conheça antes de criticar e tente antes de desistir.

Inserida por Rosamariamarquesgonc

PENSAR POSITIVO faz a maior diferença. Ninguém terá muito dinheiro, bons amigos e tempo para fazer a vida acontecer se não extrair das experiências o aspecto positivo. A energia e o tempo gastos com pensamentos positivos servem de alimentos para a felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O que será a dádiva do pensar, segundo os ateus, não existe um deus ou algo que nos rege, mas se diante do pensar, imaginarmos de onde originou-se este constructo complexo, que chamamos de cérebro e de como somos diferentes dos outros animais, diante a capacidade de subjulgar a tudo, será que somos um tipo de deus na terra,ou,será que somos profanos e pecadores por essência, nós nascemos pecadores ou nos tornamos pecadores, mas se tudo for apenas uma invenção humana, como podemos subjulgar os valores morais, sendo valores tão relativos, claro que sabemos nos orientar de acordo com nossos instintos, sobretudo apoiado por nosso intelecto, contudo, este intelecto é tão solúvel e modificável, como uma partícula de energia, tão alteravel e intangível, tão interiorizado ao modo de ver inerente ao ser humano que encherga, tão limitado a capacidade neuronal individual do indivíduo, logo o que será realidade, o que é real, senão o poder intelectual, todavía sabemos que a existência de um deus pressupõe a centralização dos valores morais e haja visto deste lado e somente deste lado, podemos afirmar que deve existir um deus, pois a moral é tão relativizada.

Inserida por newton754

Vivemos num momento onde pensar está sendo raridade, queremos tudo pronto. Então me pergunto: Qual a originalidade das palavras, dos dizeres, das frases, dos textos? Ou elas se tornam originais quando ditas ou reeditadas por mim?

Inserida por Santafer

Seus olhos são negros como um abismo, o único abismo no qual eu me jogaria sem pensar duas vezes.

Inserida por VickSchwartz

Já parou para pensar noque precisa o sol para brilhar se do seu brilho torna-se o mundo harmonico???

Inserida por OdoricoCumbene