Só Consigo Pensar em você
Cruzar por cima de alguém, superar alguém? O por que de se pensar assim, até hoje não escutei explicação que traga um modo lógico ou normal... cultura essa nossa, assim é, quando saímos da volta das casas e ganhamos o mundo, que se mostra e se encarrega de agir, diminuir nossa essência, e nos tornar insignificantes frente a plata que nos compra, nos supera e nos afasta... Mil problemas criados e outras mil pessoas culpadas por nossas inconscientes bocas. Culpar é culturalmente normal nessa sociedade, tão raro é ver que nossas culpas são bem mais proveitosas e tendenciosas a crescente e verdadeira evolução de nossa consciência... hoje eu teimo em superar todos os meus limites e não os seus, teimo em me culpar por todos os problemas e incertezas que me rodeiam, por que ando preferindo aprender de mim, do que achar que sei tudo dos outros!
E depois de acontecimentos surpreendentes da vida parei um pouco pra pensar e tentar entender: o que é este mistério, de nascer pra morrer...? São duvidas cruéis que nos fará refém durante toda uma vida. A cada acontecimento você passará um tempo, pelo menos de 30 segundos refletindo, buscando solução e no final das contas não encontrará nada além do que um outro pensamento que te obriga a parar de pensar em tal coisa para que não fique louco. É realmente, esta alucinante viajem chamada VIDA é um GRANDE mistério.
“Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha."
Você já parou pra pensar, em uma coisa que você não deveria ter dito a uma pessoa, e que possa ter machucado ela demais?”
vai doer, você vai sofrer, você vai chorar, você vai pensar em desistir,
você vai passar por falsidade, tristeza, decepções e humilhações,
você vai suportar, vai sorrir, e vai ser feliz.. mais antes a vida vai te ensinar a ser forte, seja qual for o problema,
lembre-se sempre de 3 coisas.. lutar sempre, cair talvez, e desistir? .. jamais.
A cada passo, passo a pensar
Penso e passo a cada passo
O Amor passando e eu pensando no passo
Que direção tomar?
O vento batia forte, as folhas passavam
A poeira subia e meu Amor não chegava
De onde viste, para onde foste?
Ficou a incerteza do amanhã...
Certo seria te ver, abraçar, beijar...
Planos incertos, vida que corre.
A poeira baixou, as folhas quietas no asfalto estalavam ao serem pisoteadas.
É um novo recomeço.
Marilena Carvalho
Eu estava sozinha a pensar na vida pesada e carregada que temos de viver.
E uma vida sofrida, cansada e com poucas felicidades e prazeres.
mais a vida e um caminho livre para escolher, aonde vai, com quem vai, como vai, o que vai fazer. a vida mais complicada !!!
SEJA VOCÊ Para que se preocupar com que as pessoas vão pensar de você.
E para que tentar mudar com suas aproprias forças para tentar ser auguem que impressione os outros que pareça ser melhor, nosso Deus e te vê quer fazer o melhor para para você.
Guando Deus criou você ele imaginou você e se a vida te fez entender basta aceitar e crer.
Por que ele escolheu você, e se a vida te fez esquecer eu te lembro ele escolheu você.
Para ser feliz.
Para ser melhor.
Para ser instrumento.
Para ser herói.
Para a nunciar que Cristo te ama e quer te salvar!
A arte de pensar é como se estivéssmos executando uma grande sinfonia,sendo o espírito o seu grande condutor do concerto.
Pensar e raciocinar não são a mesma coisa. Pensar não exige esforço nem método. Raciocinar exige esforço, método, crítica e autocrítica.
Pensar a vida é despertar a subjetividade, a qual cochila para não enfrentar as adversidades da existência humana.
Perola negra
Rasuras meus olhos, devasta minha mente
E me fazes pensar a consciência
Na cor dos teus olhos.
Sublime inocência.
Joia rara do meu carnaval
Que me leva o céu, e que me domina tua cor
Cor que fascina e abomina a história mas que por mim
é motivo de glória e de orgulhos
quão bom é se libertar dos barulhos, de chicote
quão linda és cheia de sorte.
Me transforma me inspira me leva a ti ver brilhar
Entre o ouro a joia mais linda
Mais que a canção com sua rústica letra
A joia das joias minha pérola negra
Sereia do mar, rainha do oceano
Te vejo ,te desejo, sempre com pecado,
E quando puxo de ti o requebrado
Motivo perfeito para está ao teu lado
E te fazer de mim a dama
Transformar-te em minha sereia
E pintar minha consciência com a cor mais negra.
O que não posso é deixar de ver a sua sedução
A tua destreza a tua tradição a tua cultura de paz
E me revolta essa gente que te chama de mal
Que te fazes um cáus sem de te ter visto a beleza
Mas esqueço e te olho no olho
E descifro teus mistérios e me encanto com teus sonhos
E me ponho do teu lado, junto a ti a tua brada
Eu te quero e respeito, minha pérola nega África.
Pela coragem de pensar e agir diferente dos demais, pagamos um preço muito alto,moramos numa masmorra fria e úmida dentro dos nossos pensamentos,seguimos em frente como mortos vivos andando por caminhos solitários. Paradoxalmente sós.
Como somos arrogantes ao pensar que tudo isso, que aí fora está, é visto por nós - existe por isto, pra isto.
Ledo engano, somos amorosamente contemplados pelo silencioso império da Vida.
-...ou você, de vez em quando, não te sentes vigiado?
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Eu só finjo mas não estou bem
- Eu só quero paz pro meu coração
