Só Consigo Pensar em você
Mergulhei sem pensar duas vezes, me joguei de cabeça, apostei todas as fichas em você, mas principalmente no nosso amor, jamais imaginei que iria me afogar em algo tão raso, no qual aparentava ser tão intenso e profundo.
Pensar em você é como pensar num lindo amanhecer, ensolarado, quente, vivo, alegre, radiante e cheio de prazeres.
Se houvesse alguém de maior doçura do que você o é, as letras não conseguiriam descrever.
Seu maravilhoso corpo libera o mais puro e doce Mel e é certo que você é um presente dos céus, haja vista não existir outro lugar capaz de criar algo tão amável como tu.
Felizes serão os que a tiverem ao lado, curtirão suas qualidades e cuidados e terão a oportunidade de aprenderem "Juntos Contigo" a se moldarem no aprendizado da vida transformando os defeitos em meros feitos.
Em mim você é um sentimento tão intenso que faria a mente dos mais renomados poetas um mar de confusão por não haver explicação.
Nossa relação completa e perfeita pôde nos unir corpo, alma e espírito na mais perfeita fusão ao ponto de nenhuma Mesa Branca ser capaz de fazer tal interpretação.
O hoje passará é certo que passará e com ele nós também passaremos, mas até mesmo os pequeninos detalhes serão para eternizar em você o quanto o AMOR atingiu a gente.
Por que em tudo quanto vejo cuido vê-la?
Por que não fico um segundo desta vida
sem pensar na minha amada e esquecê-la,
se é uma joia que pra mim está perdida?
Minha mulher é melhor do que eu em tudo. Até em comentário de futebol. Não tenho tempo para pensar o contrário.
Não podemos pensar que nosso conhecimento, nossos valores, nossa performance é o único norte a ser seguido, que somos os melhores em tudo.
Há aquele ditado que diz: "Uma mão precisa lavar a outra para que ambas tornem-se limpas".
Enquanto pensarmos individualmente, não sairemos do lugar...
"No momento da emoção é um momento
parar e pensar, a emoção sempre foi maior que a razão, se perdermos a razão nossa emoção fica completamente vulnerável"...
É interessante pensar que antes de nascer, nada lembramos ou sabemos da vida intrauterina, assim ocorre quando se morre. Nada antes, nada depois... O que seria então a vida, senão um intervalo de brilho entre as profundas sombras que nos é destinada?
“Eu começo a perceber que você não faz mais parte da minha vida. E o mais triste é pensar que eu nunca sequer fiz parte da sua.”
E quando pensar que esta sem mim ainda verá o muito que ficou nas poucas coisas que viveu comigo ,outras poderam ate te dar muito,coisas grandiosas , Perfeitas ,mas que em nada vai se comparar ao pouco que marquei gota a gota deixo a você meu amor transbordando ...
Não adianta tentar transformar o instante em felicidade,
nem mesmo pensar que a saudade um dia ira passar.
Amigos, verdades,
Paixão e desejo, que se perdem por falta do que se falta.
Você já parou pra pensar em quantas pessoas você conheceu através de alguém, quantas pessoas você já apresentou pra alguém, e que todas elas valeram a pena, porque de alguma forma te ensinaram algo, e com elas você aprendeu que nem todo mundo é completamente bom, ou completamente ruim,com algumas você aprendeu o que é amizade, com outras o que é falsidade, as que servem so pra mesa de boteco,as que você pode carregar no peito...Já parou pra pensar quem você era antes e depois, e em quem se tornou por causa de uma dessas pessoas,que isso pode ter acrescentando muito na sua vida...Mas você já parou pra pensar principalmente que você pode está abandonando uma pessoa por muitas que não valem a pena, você já parou pra pensar que não precisa ser popular, e sim saber valorizar...Você já parou pra pensar,não, então pense!
No desenvolvimento do sistema psicossocial humano devemos pensar numa ética própria sobre a questão da coabitação e da coexistência com os outros seres vivos (Peter Singer discute essa questão muito bem). Acontece que nem sequer conseguimos conviver bem com pessoas de "outras cores" quiçá pensar na coabitação inter-espécies. A questão é profunda e complexa. Minha opinião é que só será resolvida quando não tivermos mais corpo (matéria) para ser sustentada. Quando formos seres mentais conseguiremos enxergar de longe essa questão. Por enquanto estamos presos em nossos corpos e, portanto, em nossos canais irrisórios de percepção. Alguns poucos sábios enxergam longe esse construção ética inter-espécies. Girando o "cubo"; vemos o mercado evoluindo e mercantilizando o veganismo e o vegetarianismo. Ou seja, precisamos ter dinheiro para sermos veganos ou vegetarianos. Há muito trabalho a ser feito. Sou predominantemente pessimista nesta questão que o documentário levanta. Seremos terráqueos que não respeitam a vida senciente e nem sua casa. Será que teremos tempo para chegar a essa visão da ética inter-espécies antes de nos destruirmos?
Sábio é aquele que aprendeu a ouvir mais que falar , pensar mais que agir e perdoar mais que guardar .
