Só Consigo Pensar em você

Cerca de 134172 frases e pensamentos: Só Consigo Pensar em você

É quando mais quero falar
que eu menos digo,
é quando mais quero tentar
que menos consigo,
é quando mais quero entender
que menos explico...
é quando mais penso sentir...
que menos duvido.
Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....

Eu não consigo mergulhar em uma história

em que não se pode sonhar com um final feliz,

em que não se pode desejar mais do

que uns encontros espaçados,

em que não se tem nada a perder

– nem a ganhar.

Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.

Não consigo (mas quando vou conseguir?)
uma força estranha me puxa e me faz ser assim (assim)
me puxa pra baixo (sempre)
esperanças se perdem com o tempo
quero chorar (mas não encontro nenhuma lágrima)
eu quero parar e apenas sentir o momento,
o nada me atrai por sua simplicidade,
eu me encontro aqui (e isso dói)
você pode ver meus olhos gritando?
você pode escultar isso?
você suportaria?(eu acho que não)
dentro da malícia existe um pureza,
há em mim um coração que bate,
e a cada batimento, ele perde um pedaço
um dia ele não mais existirá...
e ninguém pode ver isso,
eu estou fora desse jogo,
eu estou condenada a ser o que tanto escondo
ninguém vai gostar de mim (mas e dai?)
você me ensinou a ser assim (você)
felicidade é algo que se esconde de mim,
e eu nem sei se quero continuar procurando...

As pessoas fazem coisas que não compreendo, não consigo entender, uma hora elas estão de um modo apos uns minutos elas mudão seu comportamento.o ser é uma coisa sem sentido moral ou ético faz coisas que me deixam triste, pensativo, inseguro, sem saber o que fazer cento e começo a pensar por que o ser humano é assim.
mas nos momentos que estão sós eles vêm pedir apoio ao humano mais fraco que o concede como se fosse seu filho, mas depois que recebeu apoio, carinho, conselho e amor. Ele o deixa sem mais sem menos.o homem não sabe dar valor aos seu amigos de verdade que o apoia nas horas de tristeza. A humanidade merece ser massacrada, castigada, sofrer, para saber o que é ser um ser humano de verdade...

Atravesse o oceano e venha ao meu encontro. Traga consigo o sorriso perfeito, os chocolates, e as lágrimas para eu poder secá-las.

Você é minha vida há muito; e a ideia de dividir meu ar com alguém que não seja você é intolerável! Pensando, descobri que a única parte humanamente inteligível do meu ser é o nosso amor.

Tu me deixastes aqui e eu permaneci imutável durante todo esse tempo. Todavia, meu amor cresceu desesperado pela sua presença e eu não posso mais suportar a saudade.

Para Isabella Proença, minha vida.

Quando eu consigo resolver, alguém vem e desresolve.

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu , é um sonho meu,nada se apagou
Não é impossível não consigo viver sem você, volte e venha ver,tudo em mim mudou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e... viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem o meu olhar nada se alegrou
Sinto-me perdido no vazio que você deixou, nada quero ser, já nem sei quem sou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim, e.. viver assim é quase morrer
Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu o seu amor

O silêncio é perturbador e traz consigo a dor como nem um grande amor consegue alcançar.
A vontade de olhar nos olhos e dizer, face a face, tudo o que o coração manda e que a razão teima em calar.
Mas o silêncio se faz necessário em meio à tantos pensamentos frios, aguniantes e verdadeiros.
Se torna o cálice do mais nobre vinho, acalmando o coração, amolecendo a razão e fazendo de tudo isso apenas mais um página daquilo que parecia eterno e como num piscar de olhos virou uma sombra do passαdo.
E novamente o silêncio, mas agora como a brisa de um final de tarde, batendo em meu corpo e levando consigo a levesa de meus pensamento e deixando o sorriso de quem errou, aprendeu e faz disso uma lição para o coração.

No dia a dia, você descobre, quem é quem. E provavelmente ficará surpreso consigo mesmo.

Tenho esperança
infelizmente,
pois não consigo me livrar dela
Sempre quando da algo errado,
ela continua a me assombrar,
As vezes,
queria nao te la,
Talvez assim
eu possa te esqueçer.

Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que conseguimos compreender sobre o mundo passível de ser conhecido. Essa convicção profundamente emocional da presença de um poder superior racional, que se revela nesse universo incompreensível forma a minha idéia de Deus.

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

BAIXA UMA SEM-GRACICE

E com todo esse sufocar de afazeres, visitas, reencontros. Eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em ti. O que eu fiz quando te vi pela primeira vez, não foi nada corajoso, mas ainda assim só penso em ti. Você testemunhou o que a sem-gracice é capaz de fazer comigo quando você está perto. Bate um nervoso, basta você estar nos mesmos metros quadrados. Sua presença é o bastante para que eu fique mais boba do que eu já sou.
Seu abraço, eu sonhava com isso, virou realidade.
Desejos que fazemos às estrelas cadentes se realizam.
Teu cheiro ficou em mim. São tantos pequenos detalhes que eu guardo... Você se assustaria.
Eu te sinto.
Não sei explicar, talvez eu nunca saiba, quando eu souber, te digo.

O amor é o único sentimento que não consigo descrever em palavras, mas sim em atos!

Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.

"No fim de tudo…eu consigo ver: crescer nem tira pedaço. Crescer não dói. E nem sempre o que resta é o resto. Muito mais está por vir."

Lembranças:

Agora são 4:00 horas da manhã e não consigo dormir, pois você não sai do meu pensamento.
Toda vez que fecho os olhos, eu te vejo e nessa ilusão você diz que me ama.
Não consigo dormir, a ansiedade de te ver não me abandona me mesmo em meus sonhos.
São 5:00 horas estou escutando música e a única vontade que tenho é de escrever sobre você...
É de gritar, dizer pra todo o mundo que eu não consigo te esquecer.
Finalmente o dia amanhece, pois agora já é 6:00 da manhã, levanto tomo um banho gelado e continuo minha vida, aprendendo a viver sem você.

Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo tão louco, com tantas giradas e
Tamanhas guinadas que chega a me dar
Vontade de verdade, de bater em retirada,
Total, tudo em que eu mais acredito e, que
Inclusive valorizo anda valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

Tem pessoas que não mudam, elas se tornam falsas consigo mesmas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp