Só as Mães são Felizes

Cerca de 115709 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Quando paro para pensar, quero muito você aqui para me animar.
Mas, a vida é uma só para amar,seja na cidade ou na beira do mar, e nossos erros precisamos aceitar.
Imagine um amor de verdade seja aqui ou lá na cidade !
Mas uma coisa preciso te dizer o que mais quero é te ter !
Talvez tudo isso seja em vão, mas o poema vai tocar seu coração ...
Olhe nos meus olhos, e veja o quanto você pode ser feliz, não pensa não resista e e venha ao meu lado, pois, eu não vou ficar parado!
Enquanto houver amor no meu coração, você sabe que será minha única paixão !

Tá avançando demais
Em território inimigo
O meu coração só quer paz
E você vem com esse sorriso

Me desarmando totalmente
Bagunçando a minha mente
E eu caio, de novo, nesse seu campo minado

Só quero que tudo dê certo,
Não quero me arrepender.
E enquanto durar, eu vou viver.

Eu sou punk e só a vida pode me julgar....
PauloRockCesar

Vamos lá, quando penso em vc é como se as estrelas aparecessem durante o dia só para brilhar e dizer: "Vai ficar tudo bem". Quando estou com vc o tempo passa tão rápido que nem da pra aproveitar seu abraço direito. Nossas histórias e risadas sem sentido, só nós entendemos, nossas brigas só nós entendemos, forma que brincamos e amamos só nós entendemos, quem se mete, se perde. É tão único os nossos momentos, nossos carinhos, tudo é tão especial. O nosso beijo é com certeza a melhor coisa. Não somos perfeitos e nunca seremos, mas no nosso mundo somos os únicos, nos amamos de uma forma que ninguém entende e é bom assim, só nós, pra nós! Eu te amo!

Desde muito cedo, entendi que só aprendo com coisas que não gosto. Se você faz coisas que gosta, você faz sempre o mesmo. Você sempre se apaixona pelo cara errado. Porque não há mudança. É tão fácil fazer as coisas que gosta. Então, quando você tem medo de alguma coisa, enfrente, avance. Você vai se tornar um ser humano melhor.

O tempo é uma ilusão. O tempo só existe quando pensamos no passado e no futuro. O tempo não existe no presente, aqui e agora.

"Selfies são as fotos preferidas pois só mostram o sorriso no rosto e nunca a tristeza da alma"
Pr Flávio Macedo

"Milagre só é milagre enquanto não acontece, depois que chega, é tratado como algo normal ".

Eu só consigo desistir de desistir.

Às vezes combater o mal, com o mal,
só acaba causando
um pesadelo infernal.

10.05.2019

Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.

Minha vida me levou a descobrir que não fui feito só para acreditar, confiar ou aceitar, que também fui feito para pensar, questionar e desconfiar. Entendi que nunca devemos depender muito mais de fé ou de razão, mas sim do equilíbrio entre fé e razão. E não, não é fácil equilibrar isso.

O ar que você respira na companhia
da sua esposa não é só seu, é dela também.

Pense com cuidado. Tudo o que vier após este momento vai não só determinar a sua carreira, como também sua vida.
(Annalise Keating)

Castelos de areia só servem como imagem provisória, não abrigam conteúdo, não têm utilidade, não se sustentam e não saem do lugar

Imagina e sente

Eu sinto você
E mesmo longe está perto
É só fechar os olhos e ver
Esse é o poder do amar
Te sentir sem te tocar
Imaginar e te beijar
Sentir prazer só de te ouvir
Respiração, sussurros,gemidos
Eu te abraço nesse envolvimento
E te transmito o que sinto aqui dentro
Eu sinto dentro e fora de mim
Arrepios ,calafrios, prazer
Eu sinto você
você está em mim

MP(minha pulsação)

Perdi no jogo que aceitei jogar
Nem por um segundo eu me arrependo
Sei muito bem que cê só queria brincar
Com o meu sentimento

No deserto das cidades
uns cavaleiros sonham
mas sonham só
seduzidos pela mais valia.

De resto,
lugar nenhum no coração
para encantar Dulcinéias.

Onde o herói contra os moinhos?

voce mentiu, até agr tá tranquilo
nem tô preocupada com o oque eu tô sentindo
no momento só penso em como vc conseguiu
mentir com essa cara
dps de dizer que me amava, sem nem falhar

eu não sei, se te perdoou
ou te desprezo com o mais sincero odio
mais não sou assim
você vai sentir um pouco do que eu estou sentindo
horrorizada sabe qual o nome disso?
se chama magoa...