Só as Mães são Felizes
The tomorrow
Oque é a vida? O que é viver?! Sem roteiros sem guias seguida em um completo improviso!! Porque pensar em planejar algo que nós não controlamos? Não entendo o ser humano, cada dia mais interessado na vida de fulano, faça o seu se preocupe com sigo, no final das contas fulano viveu e vc teve o seu tempo perdido. Somos assim só aceitamos aquilo que nos convém, aceite mais, a vida não anda pra trás, desculpa o erro deixa eu repetir a vida anda pra trás quando olhamos pro futuro e deixamos nossas vidas regredir. Um dia me disseram que a vida é um filme, eu fiquei me perguntando, deve ter sido fulano que fez essas reviravoltas e conflitos momentâneos, preciso conversar com ele, quem sabe não tira essas cenas de amor do roteiro, mas fazer oque né? Vamos aproveitar, enquanto o filme rola só nos resta admirar a única cobiça que não podemos conquistar! O segredo do amanhã!
E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome
Vazio
Sombrio
Vasto
Frio
Solidão
Tudo grita no vazio
do teu coração vadio
Tudo grita no vadio
do teu coração vazio
Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!
E enquanto a inveja não dorme só
a nos vigiar...
Deus em silêncio vai nos
ensinando a ignorar.
Deixa estar!
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
apenas para reoganizarmos a bagunça
acumulada de dentro.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entender que o caos interior não são areias que voam ao soprar do vento.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para tentarmos entrelaçar as feridas do coração com a racionalidade de seguir em frente.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para repousarmos e concentrar-nos em encontrar restos de nossos pedaços frágeis feitos vidros.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para desenvolvermos nossa potência interior, e esperar toda a tempestade interior ir e manter a esperança em mares brandos.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para curar nossas próprias asas e voar.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para nadar até a superfície e pegar um pouco de ar.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para sairmos do nosso próprio esconderijo ao meio do temporal.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entendermos que não somos um projeto falho e inacabado.
A VIAGEM
Na estação do viver,
tu reparas que o tempo passou,
quando se vê já uma mulher,
então percebes que o tempo voou....
Numa parada qualquer,
se pergunta : Onde estou?
tentando entender,
que rumo a vida levou...
Perdida em meio as responsabilidades,
percebe que a sua meninice,
se perdeu durante a viagem,
e já avistas a velhice...
Olhas pra trás, e não enxergas quase nada,
Escuta somente ecos desconhecidos,
Mas sabe que o que deixastes para trás
não ficou totalmente perdido...
Em meio ao vulto do passado,
enxergas gestos de ternura,
que por ti fora vivenciado,
amenizando sua vida dura...
Percebes que a viagem foi curta,
que o trem da vida estava a todo vapor,
Mas, que mesmo com toda sua luta,
Conseguistes viver o amor...
Já em sua velhice,
percebe que as flores hoje colhidas,
que enfeitam sua planície,
foram por ti semeadas ao longo da vida...
Enfim, percebes o trem parar,
em sua última estação,
tens que desembarcar,
sem nada nas mãos...
Isso já não importa pra ti,
pois todo o amor que viveu,
carregas dentro de si,
foi só o que realmente te pertenceu!
Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.
Homem acha que só porque as mulheres estão com raiva é culpa da TPM. Não, amigo! Às vezes a culpa é sua mesmo.
Melhor não pensar. Quanto mais reza, mais tentação aparece. A vida é pra frente, o que ficou pra trás é escuridão, poeira só, lembrança.
O que anda acontecendo com as massas? Nada, só mudaram de roupas. Ah, e o remédio para seus anseios passaram de "pão e circo" para "bolsa-família e carnaval".
Acontece que uma minoria comanda a maioria, só que num todo, sempre há exceções, sempre haverá aqueles que serão taxados como anormais, desajustados, marginais, e por aí vai...simplesmente por terem suas mentes abertas e dispostas a absorção de sabedoria e liberdade mental.
Os que fazem parte das "ovelhas brancas" sempre estão com suas mentes fechadas,
ignorando uma visão de mundo mais ampla, sem sair da conformidade e ridicularizando aqueles que se recusam a viver num mundo prisioneiro do medo. É exatamente por isso, que durante milhares e milhares de anos a grande maioria vem sendo controlada, se deixando levar por normas e padrões de uma sociedade
dominadora.
Medo... temos sido controlados pelo medo que nos é imposto...:
'Ou você segue essa faixa, ou será um imã de chacotas.'
Expresse a sua unicidade! Não viva conforme a opinião alheia, o que eles dizem
diz respeito somente a eles, na sua vida O MESTRE É VOCÊ, e você pode optar por
fazer suas próprias escolhas, ou ser dominado. Então, o que você prefere?
09/11/2013
Passei muito tempo vivendo para os outros e esqueci de viver para mim
O engraçado que todo este meu esforço de fazer parte da vida de alguém foi em vão.
De todas as paisagens que o tempo me mostrou escolhi ser justamente figurino no cenário de outras pessoas.
De fato nunca tive significado ou significância na vida de alguém.
Faço parte de um mar de ilusão, me fantasie a vida toda que eu podia, que era forte e importante até percerber que nada consegui impor e que nada conquistei.
O problema que vivi sonhos dos outros, fui estepe, filial, mas nunca consegui implacar.
Apenas Consegui fazer as escolhas erradas, andar com as pessoas erradas e amar de forma totalmente equivocada.
No final coloquei a culpa dos meus erros em terceiros, por te sido fraca por ter medo por não conseguir impor.
Desacreditei da fé, afastei da religião e me sinto bem assim.
Perdi chances e oportunidades incrível porque pensei ser o mundo de alguém, entretanto nunca fui, nunca fui boa o suficiente e não consegui conquistar nada por mim.
Fiquei na janela olhando o resto do mundo tendo as vidinhas felizes deles.
Até percerber que minha jornada aqui foi em vão, na busca de encontrar uma forma de seguir em frente, quis ser tudo e no final não fui nada!
Lamento hoje as péssimas escolhas, por ter vivido para todos ao meu redor e nada fiz por mim.
Lamento pelas viagens perdida, pelos amigos e familiares que evitei e pelos sonhos que nunca vivi....
Débora Rubria de Jesus.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
