Só as Mães são Felizes

Cerca de 116369 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Mais uma noite...

É só fechar os olhos para logo me imaginar contigo. .
Ontem antes de dormi r, deitada em minha cama, pensei em você. Imaginei estar na sua companhia. Estávamos juntos, como sempre sonhei. Minhas mãos seguravam as suas, sentados um do lado do outro, conversávamos e trocávamos olhares num instante que paralisou os sentidos.
Poder te abraçar, te tocar, te beijar... sentir cada toque que você me devolve. A maneira delicada que me envolve nos teus braços. A forma que me deixa me perder em você.
De volta à minha cama, retorno dos meus pensamentos. Deitada de barriga para cima, distraio-me olhando para o teto. Meus olhos percorrem por todo o quarto como se quisessem te encontrar em algum canto escondido.
Inquieta com meus pensamentos procuro algo para ler, mas não me contento com nenhuma palavra lida. Tento me dispersar, desviar de sua lembrança, numa briga perdida.
Sozinha, me sinto perdida dentro de meu próprio quarto. Parece haver espaço suficiente para abrigar saudade. A nostalgia que me envolve não permite que meu sono se aproxime.
Interessante como você me invade, como só de recordar de seu sorriso já me fragilizo. Queria que soubesse o quanto gosto de você. O quanto está presente em minhas noites.
Talvez um dia te contarei... talvez nunca saiba. Guardo este sentimento não por escolha, mas por não ter outra opção. Sei que poderia ser fácil fazer com que seus ouvidos ouvissem o tamanho do meu carinho; porém me causaria tamanha dor sentir teu desprezo. E por esta razão durmo com meus aflitos sentimentos que insistem em me fazer companhia toda noite.
Vou dormir. Pensar em você. Não. Sonharei com você. Deixarei fluir toda vontade que desperta e que me direciona a você.

Inserida por Lucyyana

Me Dá, Nos Nervos!

Na pele, na boca,
Terminações nervosas.
E é só o começo...

Inserida por FrancismarPLeal

Bons Tempos?

Máquina do tempo?
É só pra fazer hora.
Não basta o agora?

Inserida por FrancismarPLeal

B do ABC!

Só com você,
Paro de respirar.
Boca-a-boca?

Inserida por FrancismarPLeal

Eu só queria dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte. Só fazia questão de não dividir seu sorriso, seu abraço, seus lábios, sua atenção, e quando a lua invadir a minha noite só deixando clara a sua ausência, poder não me sentir culpada por querer algo tão simples. Eu gosto como as coisas entre nós se resolvem rápido, e gosto de saber que em muitas coisas a gente pensa igual. Por isso, a expectativa que me tira o sono é, ironicamente, a mesma que me faz sonhar. E eu apenas queria ter o que responder aos que perguntam sobre o nosso futuro. Assim, estaria certa de que acordar nos teus braços é tão bom quanto dormir sem lembrar como. Eu viveria sem dúvidas sobre o quanto ainda posso me surpreender com você. E, pra sua surpresa, eu tentaria te fazer feliz todos os dias, incansavelmente, só pra te merecer. Só pra não te perder. Te amar estando perto ou longe, correr o risco sem entender o porquê. Te querer e poder dizer, mesmo distante, com cara de pedinte. Na verdade, o que eu mais queria era dormir com a certeza do teu olhar no meu ao criar coragem pra abrir no dia seguinte.

Inserida por KarlaMoreno

Só se descobre o valor de alguém quando não há mais volta, ou quando agimos com o coração.

Inserida por DracoSamael

O ser humano ja nasce com todas as armas necessárias, só cabe á nós lutarmos.

Inserida por ArankarNeon

Quando não estou pensando só em você é porque fico imaginando como seria as outras coisas com você.

Inserida por murilo9

Você só vai encontrar a pessoa que te ama de verdade, quando você perceber que o lado de dentro é mais importante que o lado de fora.

Inserida por wendel086

O amor de Deus não tem limites, só se recebe só se divide.

Inserida por naenorocha

O amor de Deus, que ninguém mede, só de divide só se recebe.

Inserida por naenorocha

Os estudos só vão ser levado a sério na vida das pessoas, quando elas começarem a se divertir com eles. Conhecimento adquire se divertindo e não se dedicando exaustivamente à beira de um colapso.

Inserida por siames

O bom pensamento, só faz o bem. É como água cristalina que sascia a sede...

Inserida por jonery

As vezes eu queria que o mundo fosse só o meu quarto bagunçado, que o amor fosse algo descomplicado, que a saudade não fosse tão presente, que a maior distância fosse o outro lado da rua.

Inserida por UmAutor

Quero você só pra mim,sim sou egoísta demais.

Inserida por UmAutor

Existe um lugar só nosso, que só a gente conhece, que para os outros não existem, onde podemos fazer tudo juntos mesmo quando distantes, onde os prazeres e emoções são as melhores, um lugar onde so existe o amor e podemos criar nossos sonhos e planos.

Inserida por lucasmires

"Deus me deu a grandeza de ser mãe....
A sabedoria de expressar....
Só falta deus me dar, a alegria de amar e ser amada verdadeiramente"

Inserida por cristinaluisa

E se for só mais uma de suas brincadeiras?

Inserida por UmAutor

Talvez eu só precise que as pessoas deixem eu viver minha vida e fazer as coisas sem ser questionada.

Inserida por UmAutor

Só acho que já passou tempo suficiente para as coisas se acertarem e nada aconteceu.

Inserida por UmAutor