Só as Mães são Felizes
A educação é fajuta, ela é só um método hipócrita criado para sustentar os valores humanos que nunca existiram.
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
A opinião pública é inerte,ela só reage a influências novas depois de longos períodos de insensibilidade.Além do mais.é ávida de simplificações grosseiras,brotando geralmente do exagero de uma situação.
"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "
Se eu pudesse de fato mandar no meu coração eu só teria um comando pra dar a ele:
"Apenas nunca pare de bater, por favor!"
O resto é conseqüência da soma de tudo que eu aprendo no dia a dia, uma hora eu chego la, mas continue batendo...
Não é que eu ando na contramão... Ir pra onde os outros ja foram só me leva até onde eles chegaram. Faço meu próprio caminho, porque quero ir além.
''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]
Errar. Estranho né? Todo mundo diz ter errado, eu devo ter errado mesmo, só acho que invento erros, pra aprender e não cometê-los, quando vejo já me envolvi demais.
Só vale a pena abrir mão de certas coisas, quando essa parte da gente que fica, pode ser reconstituida por um novo.
Atitudes e suas consequências
Aprenda, meu caro, suas atitudes falam por si só o que você é, não deixe as consequências para depois, elas podem ser irreversíveis. Assim como pequenos acertos podem trazer ganhos maravilhosos, pequenos erros podem trazer grandes prejuízos.
Não me decepcione tanto, você está me perdendo aos poucos, e nem percebe. Pare de fazer burradas, não quero mudar seu jeito, mas pare com suas idiotices, elas o farão perder amigos, talvez até mesmo me perder. Eu sei que você não quer isso.
Mas podem ser as consequências de seus atos. Por favor, não deixe isso acontecer, não quero sofrer mais perdas!
Transcrição da alma
Quando escrevo eu posso não só entrar em um universo mágico, mas também no meu universo. E isso é algo extremamente íntimo.
Quando escrevo, transcrevo minha alma em palavras, é um modo de me conhecer melhor.
Conhecer melhor as minhas opiniões, conceitos, tudo mesmo.
Quando escrevo me surpreendo comigo mesma, por escrever coisas que nunca havia pensado antes, e depois de ler um texto que eu escrevi passo a pensar. É estranho, mas eu só sinto e escrevo, e só depois disso paro para pensar no que escrevi.
Como se tudo estivesse na minha mente, em algum lugar e só depois da escrita sou capaz de entender.
Não escrevo para fazer as pessoas me entenderem, mas para antes de tudo, eu me entender. Acho que se todos fizessem esse reconhecimento, teríamos pessoas melhores no mundo. Porque só nos entendendo bem, somos capazes de entender e ajudar o próximo.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
