Só as Mães são Felizes
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.
O medo de sofrer é pior que o sofrimento em si. Todos vão me machucar, só me resta escolher quem merece minha dor.
Se acaso sentir saudades, só me procure em você.
Talvez eu ainda esteja dentro do seu coração...
Se acaso não me encontrar, faça um favor pra nós dois:
Aceite o fim e me esqueça.
Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã. Eu só quero chegar ao fim do dia.
Eu me sinto sozinha em todo esse mundo imperfeito onde as pessoas podem me julgar...
Eu me sinto sozinha em meu próprio mundo, me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma...
Minha alma está vazia, a única coisa que possuo no momento é o sentimento de medo, ele tomou conta do meu ser.
Não é saudade, sou assim mesmo, às vezes abro a geladeira só por abrir. Às vezes ligo pra você, só por ligar.
Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.
Dizem que só se vive uma vez, mas para que tantas vidas se com uma
verdadeira amizade pode-se viver o tudo, o máximo?
Um verdadeiro amigo é como o Sol. Mesmo se as nuvens da vida nos privam do seu
brilho, podemos sentir o seu calor, pois uma verdadeira amizade é
como uma joia que não pode ser criada, apenas lapidada e admirada.
Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.
Quem? é só a forma que deve ter um porque e o que eu sou um homem de máscara. Isso eu ja notei. é claro que já; não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um máscarado quem ele é. mas nessa noite ospiciosa permita que no lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o caráter dessa persona dramática.
eu sou um monte de
constelações
brilhando e ardendo
mas nem todo mundo
sabe ver
ou só vê a parte que arde
ou só vê a parte que brilha
Só não me confunda com uma garota solitária, ou depressiva e muito menos suicida. Sou só uma garota vazia....
Esperar que a vida te trate bem só porque você é uma pessoa boa é o mesmo que querer que um tigre não te ataque só porque você é vegetariano.
Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final : os que dizem a Deus, "seja feito a Sua vontade", e aqueles a quem Deus diz : "a tua vontade seja feita" .
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
