Só as Mães são Felizes

Cerca de 115822 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

⁠É preciso se certificar de que você se ama, para só então ser capaz de amar o outro.

⁠Só se tem uma boa casa quando se tem um bom vizinho.

⁠Vem, vamos voar por aí

Sem medo, é tranquilo

Feche os olhos, sinta a brisa

Um suspiro é só planar

Nossa mente nos leva aonde

Nosso coração quiser pousar...

Dizem que o amor acaba mas pra mim ele só da um tempo.⁠

É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.

⁠a vida é como um jogo, só quem não gosta de perder, vai jogar.

⁠Amor-próprio não é para ser usado só quando dói, amor-próprio é para não se deixar doer.

⁠Mãe é mãe em todo canto
seja em qualquer lugar
seja na dor ou no pranto
só ela pode amamentar
toda mãe é um encanto
e foi Deus o maior santo
quem a fez pra nos amar.

⁠Calma! Lembre-se de que as fotos só captam fótons. Elas não conseguem capturar a luz essencial da sua alma.

⁠"Quando fazemos planos, devemos só compartilhar com o universo e, repousar na confiança de que esta energia tem o poder de transformar nossos sonhos em realidade".

Não existe receita pronta para ser a gente mesmo. Só a gente é o que é. Somos sozinhos nesse sentido.

Ana Suy
A gente mira no amor e acerta na solidão. São Paulo: Planeta do Brasil, 2022.

Os brancos não sonham tão longe como nós. Dormem muito, mas só sonham com eles mesmos.

Davi Kopenawa
ALBERT, Bruce; KOPENAWA, Davi. A queda do céu: Palavras de um xamã Yanomami. São Paulo: Companhia das Letras, 2015.
...Mais

⁠Sabe aquele medo que te prende? Enfrenta ele e avança... Não precisar ir de uma só vez, não! Aos poucos vai rompendo as amarras e evolui ao ponto do medo não ser mais uma limitação, e, sim o motivo de não querer permanecer preso a ele.

⁠PAZ E AMAR

Minha vida que não passa
Passa e fica só em te amar
Se como e bebo em tua taça
Pacifica o meu sonhar.

Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.

⁠Só poderá gozar das delícias de um *Rei* , quem aprendeu a experimentar as agruras de um *escravo* .

💎👑💎

⁠A vida pode ser decorada quando se vive só o que é preciso.

Não é preciso me dizer se está com alguém ou não,
pois como estamos agora, se está ou não só cabe a você,
e mesmo que quisesse me dizer, prefiro que não diga,
⁠pois não te ter já dói demais,
saber que está com alguém seria ainda pior.
Mas lá no fundo, ainda penso, que caso encontre alguém, que esse alguém cuide de você e aproveite cada momento,
pois eu daria tudo para ter de novo.

⁠"Todos nós temos o direito de sonhar nossas histórias não vividas, para que só assim possamos tornar realidade."⁠

⁠Pra hoje só o que
me prende a alma...
Flávia Abib

⁠Existe pessoas que são atacadas moralmente, emocionalmente e espiritualmente. Só que; na vida espiritual desta pessoa tem algo que faz o negativo se transformar em positivo. Antigamente eu ouvia este ditado popular: “Quanto mais eu apanho, mais eu me fortaleço.”