Só as Mães são Felizes

Cerca de 115783 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Beijos que estremecem a gente por dentro é só o coração chegando pro lugar.

Já orei somente nos momentos de necessidade, já rezei só por rezar, muitas vezes com as mesmas frases decoradas e com o coração vazio. Por problemas meus, já dormi com raiva de Deus, já tive pouca fé, não acreditei, minha esperança várias vezes já esteve morta e minha crença foi pouca por tantas vezes que nem sei. Será que Deus ouvia minhas orações? Passava dias a me perguntar. Será que mereço? Era a minha dúvida. Mas isso tudo só me provou uma coisa: Deus não se afastou de mim, nunca me recusou, em hora alguma desistiu de mim. Nunca largou minha mão ou deixou de vigiar meus dias e minhas noites. Mesmo quando eu não estava com Ele, Ele esteve comigo e isso me dá a certeza de que Deus é bom o tempo todo, a vida toda, para todos. Mesmo para aqueles que acreditam pouco e O deixam de lado, Ele abraça, perdoa e trabalha como se fosse o filho por Ele mais amado. Por isso digo bem alto: Obrigado Senhor por nunca me abandonar!

Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento, uma dor só minha;
Transpareço nele o brilho de uma felicidade que pouco capaz você é para ver;
Demonstro no sorriso o sentimento de perda, troca, medo ou desprezo ao que sou;
Ao mesmo tempo o valor de uma conquista, me cobra o preço que se tem, como custo para ao mérito ser recompensado, as pessoas de valor;

Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.

Só quero tornar o sonho dele realidade. Esse é o meu sonho

As portas do coração estão abertas, entre, organize-se, se alegre. Só depende de você.

Doçura e encantos de ternura nesse jardim de uma só flor
Que a cada dia expressa o amor e liberta-se no viver
Ai de querer, ai um bem querer ao conviver nesse jardim
A cada dia assim, passando o tempo com harmonia
Captando o fluxo dos dias e liberando os pensamentos de clamor
Ai de querer, ai um bem querer ao conviver nesse jardim
Sendo que assim, caminho com o sentimento do querer saber
E saibas que aqui cabe duas vidas inteiras e cabe algo mais que uma geladeira
Cabe o calor de um + um coração
Aqui cabe nós dois

(Duas vidas inteiras)

Levar vida simples é questão de estilo para bilionários.

Só pobre e classe média ostenta carrões e mantém quilômetros de dívidas para pagá -los.
Pobre é pobre!

(Sobre propaganda que veicula pensamento e estilo de vida simples de bilionários.
Ex: Dono do Facebook dirigir golf; Homem mais rico do México asseverar que mesmo em tempos de fartura deve-se manter austeridade na manutenção de negócios).

Meu pai sempre dizia:
Preste bem atenção em que ostenta muito riqueza. Em geral são pobres e ou devedores.
Meu pai soube aproveitar bem o pouco que estudou economia e o tanto de grandiosidade humana que trazia em si.

Por cada bênção,
por cada graça alcançada
e as que ainda estão por vir,
eu só desejo do mais profundo de mim...
Agradecer!

Gente chata é igual gente legal, só que chata.

Minha mãe já dizia:
Agosto desvia o vento
Muda sua direção
Só não faz contratempo
No meu coração!

mel - ((*_*))

Eu só quero ser eu mesma e eu quero que você me ame do jeito que sou.

Só sei que ela é o amor da minha vida, assim como o sol não existe sem a luz, não sei amar sem ela.

Fugi do seu olhar tentando me afasta, e veja só onde estou? Outra vez eu tentei fica sozinho, não adiantou....Outros que eu quis ama, bocas que eu quis beija, não tinha o mesmo sabor....Outra vez eu tentei fica sozinho, você volto....Mas meu coração me pede pra ti ama e fica louco toda vez que vê você chega....Pensei que era paixão, da quela sem valor...Mas o que sinto por você é AMOR...O que sinto menino agor eu sei é AMOR...♥♡...

Me considero um filósofo só pelo fato de fazer perguntas a mim mesmo e as vezes não saber respondê-las.

A felicidade não é um absoluto, é um processo, um movimento, um equilíbrio, só que instável (somos mais ou menos felizes), uma vitória, só que frágil, sempre a ser defendida, sempre a ser continuada ou recomeçada. Não sonhemos a sabedoria; paremos, ao contrário, de sonhar nossa vida!
Não se trata de impedir de esperar, nem de esperar o desespero. Trata-se, na ordem teórica, de crer um pouco menos e de conhecer um pouco mais; na ordem prática, política ou ética, trata-se de esperar um pouco menos e agir um pouco mais; enfim, na ordem afetiva ou espiritual, trata-se de esperar um pouco menos e amar um pouco mais.

Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.

Se você dá a devida atenção à sua relação com as palavras, isso, por si só, pode eliminar toda a negatividade de sua vida.
Ian Mecler

O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...

São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...

O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..

O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..

As feras do calabouço da alma, só podem ser domadas por alguém valente e corajoso!