Só as Mães são Felizes

Cerca de 114279 frases e pensamentos: Só as Mães são Felizes

Às
vezes
não é pó
de estrela.
É só fagulhas
espalhadas no ar
como fogos de artifício,
dando show pra depois morrer.

Às vezes
não é estrela cadente.
É só um sombra errante
de tudo o que queria ser.

Não deixe que ninguém limite o seu potencial, pois só tem medo de voar alto quem não confia nas próprias asas.

Ás vezes não é amor.
É só um desejo e uma
necessidade que coincidem.

Relacionamento sem amor é igual carro sem combustível, só vai se empurrar.
Reflita...

Amigo

Um amigo e um inventor só conseguem
ser o que são ,por terem êxito em juntar
os fragmentos do pensar de outros
pensamentos.

Só pensando: Se Deus nos dá a oportunidade de recomeçar a cada dia porque a idéia do fim nos assusta tanto?
RE começar... RE organizar... RE fazer.
RE, que significa andar pra trás, quando vem junto com outra palavra, assume o sentido oposto. Nos remete ao encontro do novo, ao RE encontro.
RE, fala pra gente: deixe pra trás o que te pesa e siga no que te constrói. RE faça, RE veja RE pense, RE aja. RE sumindo: RE nasça.
RE una sua força e siga em frente RE cuperando a vida.
Um dia se finda e outro começa.
Meio "Dilma" (rs) : então não é um fim e também não é um começo; nada terminou então não tem como começar.
Bom dia!

Quem sabe se valorizar não desvaloriza ninguém. Perceba, só quem tem valor valoriza outras pessoas. Já o sem valor, não vê valor em ninguém.

Não se inventa uma família só falando pros outros que é uma família.

Você conhece meus defeitos e qualidades, sabe quando não estou bem e que apenas só preciso de um abraço apertado! Mesmo sorrindo, você olha no fundo dos meus olhos e percebe se estou bem ou não, sinto falta do seu carinho, sinto falta do teu amor e do seu abraço que me envolvia! Você era a chave que abria a porta da escuridão e da luz ao mesmo tempo, mais la eu sabia que estava salva perto de você, que nada poderia me ferir! Talvez a história não terminasse com o final feliz...e sim com o amor destruído [...] *Quem sabe agora seja o fim de tudo e de nós*

Só sei que satã é meu único inimigo

As pessoas insistem em cair para só então, se levantar e aprender a andar direito.

A vida é como um jogo de amarelinha: pule tudo que nada acrescenta; só faça casa nas coisas que reavivam o brilho do seu olhar.

Realidade de um tempo onde as pessoas só vivem pela oportunidade de um único prazer momentâneo. Ao esquecer que não é um objeto de consumo trai a se próprio pela materialização do nunca ter possibilidade que ver é conquistar sem usufruir do que mais querem. Duvido hoje se conquistar com apenas atos é gestos de amor.

"só tenho uma vida pra queimar".

Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.

Meu coração é pássaro de asa só...Sem você sei que não voo...Sei que meu sorriso não tem brilho...As horas são pesadas...Sem você sou resto ...De um amor que o tempo nunca vai apagar ...Não quero viver... Sem te sentir ...Sem te tocar ...Sem te viver...

Alguém só morre quando é esquecido.
Por isso existem mortos vivos; e vivos mortos.

Em mim, agora, só cabe um instante de cada vez, mesmo que o mundo continue acelerado.

A vida só flui quando deixamos que Deus a comande, conforme Sua vontade, pois Seu amor por nós é infinito, incondicional.
Seja luz✨✨✨
Seja amor❤❤❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp