So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
A mentalidade brasileira, tanto dos estudantes quanto dos empresários, é a que o Brasil só vai melhorar quando os políticos adotarem medidas favoráveis, honestas e condizentes com a democracia, quando na verdade, suas próprias famílias estão se afogando nos lamaçais da mentira, do ódio e da ignorância.
O relógio do mundo em que eu vivo só anda para trás, porque a minha vida está adiantada 7 tempos em relação aos mortos na fé.
O construtor sábio põe o alicerce da sua casa na Rocha, porque na areia só da trincas, infiltrações e avarias.
A minha responsabilidade é falar de Jesus, lembrar a todos que só Jesus é o Senhor e que a Sua redenção está chegando nas asas do Onipotente Deus.
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
Deus abrangeu todos os Seus pensamentos principais para a salvação dos homens em um só livro, a Bíblia.
Havia um silêncio pesado no ar, um tipo de vazio que só o coração partido conhece. Sentado naquele banco, ele olhava para o espaço ao seu lado — vazio, frio, como se a ausência dele tivesse roubado a vida da própria paisagem. O vento soprava suavemente, carregando consigo as folhas secas que dançavam ao redor, cada uma como uma memória se afastando, lenta, mas inevitavelmente.
Nas mãos, uma única flor. Suas pétalas caíam uma a uma, marcando o tempo, assim como o amor que ele uma vez segurou tão firmemente, mas que agora deslizava entre seus dedos. A promessa de um "para sempre" que, como o pôr do sol naquele céu nublado, começava a se apagar.
Ele fechou os olhos, e por um momento, podia sentir o calor do riso dele ao seu lado, podia ouvir sua voz entre as árvores balançadas pelo vento. Mas, ao abrir os olhos, tudo o que restava era a saudade. O mundo, antes vibrante com a presença dele, agora parecia um quadro pintado em tons de cinza.
A chuva começou a cair. Pequenas gotas, como lágrimas que o céu chorava por ele. Ele não precisava chorar. O céu fazia isso por ele. Cada gota era uma lembrança, uma palavra não dita, um toque que nunca mais sentiria. E aí ele se tocou que: o amor, mesmo na dor, era belo...
Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. É diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.
O trabalho duro e o sucesso dos outros só as relembrava dos próprios fracassos e escolhas ruins.
Amar...
Amar dói, mas, também
trás paz e felicidade.
Mas até quando irei
sentir só a dor?
desse amor.
Merecemos amar e ser amados,
ao ponto de encontrar, essa tal paz.
Mas até a agora nunca achei essa paz, que tanto ouço falar.
