So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Permita-se ouvir primeiro pois só então suas palavras farão sentindo.
Deixa o som aonde seu ego se recusa aceitar.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
E pra uma boa saudade
A lembrança de um beijo basta
E se o amor é só um
Alguém aí errou a matemática
E eu vou te levando assim
Na gaveta do primeiro amor que fez bem pra mim
Pra começar quero aquele sorriso lindo que só vc sabe dar.
Bom... Oq dizer sobre vc.
Inteligente, simpática, humilde, de bem com a vida, amorosa, parceira, engraçada, estilosa, charmosa, MUITO CHEIROSA 😍🤤, doce e meiga quando quer haha, chorona (não vale chorar kkk) além de ser LINDA é claro!
Espero q seu dia seja sensacional, quero te desejar tudo de melhor na sua vida sempre, que vc alcance todos os seus sonhos e objetivos, continue sempre sendo essa pessoa incrível e maravilhosa
Feliz Aniversário Princesa ❤️
A mudança que afirmamos querer está para além do desejo sentido e verbalizado, pois só ocorre a partir da determinação, foco e do empenho nisso depositado.
O ser humano é um ser desejante e a vida só é vida por causa do desejo. Sejamos repletos de vida, logo, repletos de desejos.
A cada dia uma nova oportunidade de acertarmos e fazermos algo melhor... o que passou só existe na memória e é o aqui e o agora que conta para o amanhã, logo, nunca é tarde para mudarmos de rumo quando necessário o for.
“A energia Reiki deve ser ministrada o mais cedo possível. Infelizmente, as pessoas, em geral, só buscam algum tipo de tratamento quando já estão debilitadas, com um baixo nível de energia.”
Nunca e só mais um beijo, em mais um rolê numa noite qualquer, quando dois corpos se esbarram olhares se cruzam e se faz o destino de unir dois corpos em um beijo roubado .
