So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.
A saudade não e
uma palavra triste
falando que alguem
se foi, mas sim
que tivemos bons
momento juntos
Os maiores amores não são aqueles planejados e sim aqueles que acontecem derrepente, aqueles que acontecem por um sorriso, por um olhar, por um simples olá. Sendo assim, não planeje seu amor, só o viva, aproveite e não faça grandes planos, faça grandes ações.
Pense menos, aja mais, porque é melhor se arrepender de ter errado do que arrepender-se por não ter feito o que queria.
Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.
Bom... há um tempo atrás eu conheci uma garota, ela era incrível.... mas aquele não era o momento certo, eu a perdi e lá no fundo, eu só espero que ela seja feliz.... A verdade eh que eu te amei, mas eu não podia ter te amado.... Quando percebi já tinha acontecido,eu já tinha me apaixonado o erro nunca foi seu mas quando eu percebi que deixar você ir seria a melhor opção para você, eu deixei. Eu estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que não sofri, que não chorei, que eu não senti a sua falta!!! Eu quero que você encontre alguém que te faça a mulher mais feliz do mundo, alguém que de o valor que você merece. Eu nunca vou te esquecer.... Assim como nunca vou me perdoar por ter te amado! Espero que um dia você consiga me entender.
Eu queria alguém que me leva-se a lua não a loucura,
Eu queria alguém que me olha-se como se eu fosse a única pessoa no mundo com que ela queria estar,
Queria alguém para me amar intensamente,
Queria alguém que me desse certeza não dúvida,
Queria um amor singelo e único.
Meu Deus, não! Eu não posso enfrentar essa dor que se chama amor.
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade. Meu coração não sabe como te esquecer.
Pessoas dizem: Aquele que não desistir por qualquer problema,vento,prova,guerra são pessoas de fé são os inabaláveis.
Eu digo: Aquelas pessoas que são inabaláveis são as que vivem a dor e sofrimento,sendo rejeitado por sé uma pessoa que e fraca, é que mesmo sendo fraca e forte ao mesmo tempo, para não ligar para oque as pessoas dizem, que não deixar as pessoas lhe atacarem pedra suportando a pressão das pessoas isso e sé inabalável.
Quem não se entrega totalmente na primeira escolha, perde a oportunidade de oferecer tudo que é capaz.
A intensidade fará com que você se esqueça dos seus medos, e ofereça tudo que você quer que aconteça.
Muita das vezes o que a gente deseja não é uma máquina do tempo pra voltar atrás e fazer a coisa certa, e sim uma oportunidade pra fazer o errado de uma forma diferente.
Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
Já que não posso te ter, se cuide pra que ninguem faça mal à quem eu colocaria a mão no fogo pra não ver sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
