Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 677176 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Algumas pessoas não sabem o que é companherismo, nem o que é respeito, carinho, sinceridade, felicidade e amor.

Aprendi sobre o companherismo quando você segurou minha mão quando eu chorei, quando eu achava que o mundo todo estava contra mim, e quando eu te abraçava forte pra espantar sua dor, limpava suas lágrimas na minha blusa e me fazia forte pra ser seu abrigo.

Aprendi sobre respeito quando me limitava de algumas ações pra não te ver mal, pra não te ver chateada e brava e quando vi você lutando por nós, nos preservando.

Aprendi sobre carinho quando eu acordava de manhã e te via do meu lado, sonolenta, sonhando e eu fazia carinho no seu rosto. Quando você chegava por trás de mim, me abraçava e me chamava de vida, ou coisa pequenininha.

Aprendi sobre sinceridade, quando eu descobri que mentiras machucavam, e que te machucar era a última coisa que eu queria.

Aprendi sobre a felicidade toda vez que eu te procurava no meio da multidão, e encontrava, sentada, sorrindo pra mim e tudo em volta parava de girar.

E amor? Aprendi simplesmente quando um dia fui dormi pensando em você, sonhei com você, acordei pensando em você, fui te ver, me senti completa, você foi embora, eu senti sua falta, e essa rotina se estendeu durante meses… ainda não passou.

Será que você estava na TPM quando disse que não queria me ver mais? Pois eu estou achando que não.

O mundo não é surdo, ele é movido por vozes. Quando você escreve, você está gritando ao mundo sua mente, sua ideologia.

CAMÕES

Amor é susto que se torna um hábito
É relâmpago que se cristaliza
É não saber andar onde se pisa
É morrer de nascer, e nascer de um óbito.

É buscar o infinito andando em círculo
É velejar sem rumos e sem brisa
É crer que cada instante se eterniza
É ter a majestade do ridículo

É ter a sabedoria na inocência
É cândida nudez sem dor nem mácula
É sofrer a indecência da decência
Ser anjo Frankenstein, arcanjo Drácula

Amor é aprendizado sem lições
Que o digas tu, não eu meu bom
Camões.

Diz o mestre Osho que o importante não é o caminho e sim o caminhar, mas volta e meia paramos em frente a uma bifurcação, sem saber que trilha seguir. Escolher a estrada certa que determina toda nossa vida é uma escolha que requer tempo e reflexão, porque é muito triste olhar para trás e sentir saudade da estrada que não trilhamos.

Tenho que seguir em frente, e continuar sendo quem sou, eu apenas não me encaixo aqui, mais tenho certeza que um dia encontrarei um lugar certo para mim.

Não coloque os seus bens num recipiente rachado. Não gaste demasiado numa casa da qual tenha de sair. E não existe ninguém que reaja mais naturalmente do que eu a tais máximas. Sou uma criatura que põe a segurança em primeiro lugar. De todos os argumentos contra o amor nenhum faz um apelo mais forte à minha natureza do que “Cuidado! Isto pode fazer com que sofra”.

(Os quatro amores)

““Pulo o inicio da história,depois pulo o meio.Paro no final feliz e não volto””

Eu não se quer sentia um raivinha de você, ao contrário eu nunca desejei tanto a felicidade de uma pessoa como eu desejo a sua. Então por favor, me deixa em paz. Segue tua vida do jeito que você gosta que ela se encarregue, e me deixa ser feliz. Hein vai e não volta. Não faz com que eu te veja e meu coração salte e nem que minha perna fique bamba. Deixa eu te topar na rua, e te cumprimentar como se você fosse mais um na minha lista vasta de amigos, e que eu sinta vontade de saber como você está, sem ter no rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada. Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim pra alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que eu não posso fazer mais nada por você.

YoonMin não são fotos, são FATOS!

Nós não fazemos ou admiramos fotografia porque é “bonitinho”. Nós fazemos e admiramos fotografia porque pertencemos à raça humana. E a raça humana é repleta de paixão. Engenharia, Administração, Direito, Medicina são ferramentas nobres e necessárias para dar suporte à vida. Mas beleza, romance, amor e tantos outros sentimentos que buscamos pela fotografia, são eles que dão sentido à vida.

Não pense que o seu sonho é impossível.
Pense que Deus é poderoso para tornar possível todas as coisas.
Não diminua o tamanho de seu sonho, aumente o tamanho da sua
fé em Deus... Então vai lá, aponta para a sua fé, e rema em direção aos seus sonhos.

Passou de um...Já não é mais segredo.

Reflexão Diaria
Obstáculos sempre existirão e devem ser superados.
Lembre-se que Deus nao dá a nenhum de nós um peso
maior do que aquele que possamos suportar, portanto
arrisque e começe a subir o primeiro degrau da sua
escada rumo a eternidade, no final, lá em cima, no
topo, Deus preparou o melhor presente pra você!
Pense isso...

Nada de metade da Laranja, Tampa da Panela.
Não Existe a pessoa perfeita, Existe aquele (a) que vai aceitar os teus defeitos,
Amar as tuas Virtudes e te completar.

Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.

Quer um bom conselho? Não pense em gostar de mim. Não sou nada fácil. Coleciono amigos, e quase nunca estou pra ninguém. Meu humor é transparente, o que me encanta ou não, você vai ficar sabendo. Sou amante da lua e das estrelas, mas me irrito fácil. Um minuto pra mim é muita coisa. Um mês é muito pouco. E num segundo já não quero mais. Em instante, irá me amar. Em outros, terá a sensação que seria melhor que não tivesse me conhecido. Desassossegados me atropelam, preciso de paz. E se está gostoso, eu fico. Sou uma eterna apaixonada. Sou desprendida, e insistência me cansa. Meu desinteresse não é à toa, preciso admirar. Se me quer bem, esteja disposto, não me contento com pouco.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, jogar charme para o vizinho do andar de cima. Sem ofender o amor e os apaixonados. Porque um dia você vai amar de novo.

Mas não está levando em conta o elemento mais importante de todos. A vontade de viver.

O corpo e suas emoções brigando com a razão e suas verdades lúcidas. Esse é um duelo que não desejo a ninguém.