So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu percebi que a beleza não era uma coisa que eu poderia adquirir ou consumir, que era algo que eu tinha que ser.
Quem ama cuida
Os mesmos ventos que trazem o amor, podem levá-lo de volta. Se não pararmos e segurá-lo, dando motivos para ficar, terminaremos perdendo-o.
Apenas Hoje
Hoje!
Apenas hoje...
Te espero com
acordes de um violino!
Caso não venha...
Guardarei meus sonhos musicais...
Para quem deseja
ouvir todas as
notas musicais do amor.
Tocadas e encenadas por mim!
A umbanda não faz o mal, o mal mora dentro de todos nós, a diferença é que sobre sai quem você alimenta. A umbanda em si não faz o mal, o mal vem do homem mal intencionado que já entra no templo com a inveja a ganância com a intenção propriamente do mal. Por lei natural terá suas consequências.
“Grande coisa. Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais fundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é só o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente que isso. Você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É o seu destino.”
Daqui para frente não quero nada pesado na mente, nas costas ou no coração.
Quero é leveza na alma, ternura no olhar e sorrisos em cada curvas que eu passar.
Pra mim peso?! Só se for o do seu corpo abraçando o meu.
"Por onde eu flor, florescerão"
#Autora #Andrea_Domingues
As vezes (quase sempre) tenho vontade de ir embora, fugir, desaparecer...Enfim não ficar mais por aqui! Mas não é só de lugar, região, mas de pensamento e razão. Na minha vida quando está tudo bem, tudo certo é só um miragem do "caos", como a velocidade de uma chama que se encontra com gasolina. Eu tenho muita coragem de ir, e penso nisso todo o tempo, mas não vou. Por que não vou? Eu não sei, não tenho essa resposta. "Carrego" minha casa nas costas, sem fraquejar. Mesmo com tudo tentando me fazer solta-la. Eu aguento tudo, não porque sou forte, mas porque sei o que fazer pra aguentar. Ignorância, mau humor, insensatez... Tudo, vem contra mim. Eu enfrento! Porque sei que consigo manter, mesmo não sabendo quanto tempo. Mas quando esses problemas vem da pessoa que mais amo? Eu me torno fraco, e permito ser levado por, injustiças e incompreensões! Há uma bomba em minhas mãos, que se explode não só uma vez, mas várias vezes. Isso já é suficiente pra uma "mudança de pessoa", mas não mudo. E vou dizer porquê, pois eu só extraio as coisas boas, e ignoro as ruins. Como um bom guerreiro, tenho meus momentos de fraquejo.
Por quanto tempo ficarei aqui, eu fico ou devo partir?
Nossos dons não surgiram por acaso; nós os recebemos do Criador.
Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
Queria não sentir saudades.Sentindo saudades, vivo de lembranças.Queria que essas lembranças fossem reais,parte de hoje e não de ontem.
A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Não ouse renunciar, se não quer deixar de ser homem. A desobediência civil nunca é seguida pela anarquia. Só a desobediência criminal com a força. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.
Se a pessoa com quem você está falando não aparenta estar ouvindo, seja paciente. Pode ser que ela simplesmente tenha um pouco de pelúcia nas orelhas.
Sonhei que Deus me pegou no colo e disse:
- Filha, não te sintas pequena e sem importância. Toda a areia
é feita de grãos; toda a chuva é feita de pingos e toda a bela flor é feita de pétalas. Levanta a tua cabeça. Tu és parte do universo.
Acordei e sorri!
Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar
Filmes de terror não assustam. mais o que apavorante ver tanto maldade no ser humano isso sim é terror.
