So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 676590 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Amo você.

Dizem que se o amor bater à porta
Basta deixar ele entrar
Mas e se não for tão fácil assim?
O amor bate mais urgentemente

Ao som de uma canção
Alguém entrega seu coração
É realmente uma bela voz
Era realmente um belo coração

Quando o alvo do amor não corresponder
Quando o coração estiver em outro par de mão
Não há mais o que fazer
Apenas aprender a viver na solidão

Se um sorriso diz tanto
Um olhar diz mais ainda
Sonhos eróticos
São só sonhos mesmo

A dor castiga o peito
Lugar onde o coração costumava ficar
Ele foi dado
Não foi bem cuidado

Mas sempre há esperança
Porque é isso q o amor quer
Ele quer ser sentido
Quer ser vivido

Se a sua voz me arrepia
O seu sorriso é inebriante
Se seu olhar é terapia
O seu corpo é alvo de um sonho constante

Quando nada mais importa
Você ainda é importante
Quando nada mais é relevante
Estar sem você ainda é muito maçante

Se um pedido eu tivesse
Eu pediria você
Se nenhum pedido eu tivesse
Eu ainda ia querer você

Se meus sonhos te procuram
Meus olhos te caçam
Mas seus olhos apenas aturam
E as lágrimas nos meus dançam

Se você me notar
Se me der uma chance
Posso mostrar
Podemos tentar um lance

Quero você
Preciso de você
Gosto de você
Amo você

Eu só queria ter um momento
Não te peço mais nada
Isso já é um tormento
Juro que não é palhaçada

Poderia você explicar o amor?
Poderia retribuir o calor?
Poderia possuir desejo?
E sentir o mesmo?

Creio que não
Não nos amaremos
Não nos doaremos
Não nos permitiremos

A imaginação é poderosa
Nos meus sonhos você é meu
Só espero que eu possa
Parar de sonhar acordada

E qnto aos ciúmes?
Pois é
Tô nessa agora
Quero você e quero sem demora

É sem interesse material
É mais interesse carnal
É sem promessa, bem meu
É mais meu corpo nu no teu

É fogo
É paixão
É delírio
É convicção.

a gente nunca sabe quanto tempo nos resta. É por isso que não podemos perder tempo com orgulho besta , ou com preocupações desnecessárias , não espere acontecer ,tente fazer acontecer !!! ta com saudade , quer bem , sente falta , ama , diga e pronto !!! se entenderem ótimo , se não entenderem fazer o que. Para que quando tiver que partir você vá orgulhoso (a) por ter lutado com unhas e dentes pelo que você acredita , e por ter feito o que queria fazer...

Não amarres asno novo perto de mula velha,
porque, se ele não aprender a escoicear,
aprenderá a zurrar.

Sem luta não há verdadeiro triunfo; portanto, o nosso princi­pal auxiliar é o nosso próprio inimigo.

Sabe porque eu não desisto de você? Porque minha mãe me ensinou a nunca desistir de um sonho.

Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, a vida traz quem você merece! Se você não está com quem você ama, ame quem está com você. Triste é amar quem nos despreza, mais triste ainda é desprezar quem nos ama. Talvez essa pessoa possa não ter a beleza que você procura, mas tem o amor de que você precisa.

A matemática da vida é simples e exata: se não acrescenta não faz falta.

A capacidade de não deixar que a definam. É um dom.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 2.

Eu queria poder dizer e expressar tudo que eu não consigo falar. Poder falar que mesmo longe, é com voce que eu quero estar.

Você quer saber quem é você? Não pergunte. Aja! Ações irão delinear e definir você.

Witold Gombrowicz
Diary. vol. 2, (1957-1961).

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Thomas Jefferson.

...Mais

Sempre haverá quem ache que não merecemos a conquista de algo. Deixemos nossas preocupações com essas pessoas de lado, e nos concentremos em trabalhar pelo que desejamos alcançar ou na manutenção do que já conquistamos.

..Não sei o que é pior, um inteligente acomodado ou um burro com atitude..

Sr. Aluado apresenta seus cumprimentos ao Professor Snape e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande onde não for chamado.

Mulher vulgar não é sinônimo de boa cama,
Sábia é a curiosa, perceptiva e ótima dama,
Capa de gostosa é fácil, mas a muitos engana,
É melhor ser discreta, do que carregar péssima fama,
A mulher de verdade, sabe a hora de ser sacana.

A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)

"Uma pessoa cuja força está em suas palavras e não em suas ações, sempre ficará presa no mundo dos extremos.” Diz o Zohar, o texto mais importante da Cabala.
Nossas palavras têm poder. Uma energia incrível é revelada cada vez que se faz uma promessa. Se a pessoa faz uma promessa e depois não a cumpre, cria um pequeno vácuo de energia em sua vida. Por causa destes vazios criados pelas palavras que dizemos e depois não realizamos, com frequência, nos sentimos desconfortáveis e insatisfeitos.
Hoje, tome cuidado para que as palavras que você coloca para fora, sejam condizentes com a verdade do que você está fazendo. Se houver diferença entre as palavras e as ações, você está perdendo seu tempo. Tem muita gente que fala demais e faz muito pouco. Faça mais e fale menos.

Tive que mudar, não porque eu gostaria, foi uma questão de sobrevivência.

- Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
(...)
- Para sempre - concordou ele.

Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.

Vamos seguir nossos caminhos separados,não sabemos mais como lidar com essa situação,o que passou é passado e não temos porque se preocupar com o passado ,ele não trará mais dor do que já esta trazendo,não temos porque relembrar o que aconteceu ,um dia nós perceberemos que não irá adiantar.Nada do que foi dito deve ser cobrado,pois palavras desaparecem no ar como nuvens,desaparecem como os sentimentos, como os meus sentimentos.