So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!
A confiança é a base de qualquer sentimento seja ele: amizade, família, namoro, casamento. Não importa qual for, se houver confiança haverá paz.
E que pretendo dizer-te, Senhor, senão que ignoro de onde vim para aqui, para esta não sei se posso chamar vida mortal ou morte vital? Não o sei. Mas receberam-me os consolos de tuas misericórdias, conforme o que ouvi de meus pais carnais, de quem e em quem me formaste no tempo, pois eu de mim nada recordo.
(Confissões)
Uns diziam que eu não poderia ir além.
Já outros confiavam em mim.
Juntei a minha fé, esperança e dedicação numa mochila e eis que cheguei aqui.
Aqueles que confiam no Senhor são como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre.
Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você e mais ninguém... Pois se você não acreditar, quem vai ? Com fé, força e determinação, conquistamos tudo!
Não diga que não tem tempo suficiente. Você tem exatamente o mesmo número de horas por dia de que dispuseram Helen Keller, Pasteur, Michelangelo, Madre Teresa de Calcutá, Leonardo da Vinci, Thomas Jefferson e Albert Einstein.
Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
Apocalipse 5:5
Quando fores crescido, hás de querer ser feliz. Por enquanto não pensas nisso e é por isso mesmo que o és. Quando pensares, quando quiseres ser feliz, deixará de sê-lo.
Intensidade assusta né? Pois é. Por isso muita gente prefere não se casar com o grande amor. Porque o grande amor faz isso, ele te revela, te desnuda, te tira da zona de conforto. E por isso, tem muita gente que prefere não ter que ver ou viver com isso. Prefere viver com menos.
Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz.
A doce arte de esperar.
Porque além do que se vê, a vida não tem pressa.
A vida pede calma. Os laços e sentimentos brotam.
Devagar, como o novo dia nasce...
E tem que se ter paciência, para enfim, sentir o verdadeiro amor.
"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos."
"O conhecimento do passado nos limita ou nos beneficia?"
"O que quer que você faça na vida, será insignificante. Mas é muito importante que faça, porquê ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: "você não está preparado". Mas a outra metade diz: "torne-a sua para sempre!"
