So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"Se você, líder, só aparece para cobrar, não assuste quando sua equipe desaparecer na hora de entregar."
Quando você acha que é dono de alguma coisa, lembre-se de que não somos realmente donos de nada; somos apenas depositários fiéis de Deus.
Benê
Você não precisa ser o melhor ou o mais inteligente,
Você só precisar querer aprender o que não sabe...
Crescer, evoluir, viver, ter empatia frequente,
E usufruir da vida com intensidade, tudo aquilo que lhe cabe...
No desespero, correr não me fará chegar mais rápido. Só fará com que tropece em meus próprios pés. A queda na pressa é inevitável.
Misericórdia não é apenas um ato, é uma experiência que só quem já a recebeu pode verdadeiramente ensinar.
Há apenas uma coisa que Deus não pode ver: os pecados que Jesus já perdoou, pois, sendo um só com o Pai e o Espírito, escolhe esquecê-los para sempre.
Não sei por que doem às vezes ...
As cicatrizes de quando em quando
Latejam.
Ora só essa...
Tão saradas, tão antigas...
Despertam de repente,
Sem avisar
Só para mostrar que estão ali.
Me vingo.
Não ligo.
Afinal...
Cicatrizes não sangram
Mais.
o silêncio dela não é só o calar sua mudez disfarça desespero e agonia quando se recolhe o faz para suportar a vida sua quietude é seu lugar de proteção precisa de um pouco de sossego para que a respiração se normalize necessita de calma para assimilar a vida se perde em pensamentos à procura de si de repente se dá conta de quantas contas errou
dos resultados que não alcançou e da vida que não viveu
dormiu menina acordou mulher
(Livro: Apenas uma possibilidade)
Estamos acostumado a nos ajoelhar diante de coisas que não queremos, mas a nossa alma só se ajoelha quando decidimos orar.
Não tenho medo do amor, tenho medo de viver sem o amor. Só o fato de saber que o amor existe e é possível senti-lo, faz com que cada dia seja um dia melhor que o outro, pois cada passo que dou me sinto mais perto do amor.
Se, só me resta amar a mim mesmo, dando o nome a este romance de amor próprio, então não é uma questão de ter só está opção, é uma questão de ter a melhor opção, com o amor próprio posso distribuir amor, amando todos a minha volta sem medo.
Você ama Jesus ou só quer ir pro céu porque tem medo do inferno? Se Jesus não estivesse no céu você ainda sim iria querer ir para lá? Precisamos amar Jesus de tal forma que se Ele estivesse no inferno, é para lá que iríamos querer ir... Precisamos querer Jesus muito mais do que as coisas que Ele certamente nos dará... Que nós não amemos mais o presente do que amamos o próprio Doador.
hoje é teu dia
mas todos não são?
é quando se faz pequena pausa
só pra dar uma olhada pra trás e puxa consegui chegar até aqui
hoje é teu dia e todos os demais serão
é quando para além de parabéns
se deve fazer uma pausa
só pra dar uma olhada em teus olhos
e te dizer muito obrigado por resistir até aqui o mundo para e agradece por tua existência parabéns por teu aniversário
e parabéns pelo sacrifício que faz diariamente pra manter o mundo
e a vida iluminados
o que seria da existência sem ti?
(Livro Apenas uma possibilidade)
O Louco e o Espelho
Diante do vidro, um olhar se acende,
O mundo lá fora? Não me entende.
Só conto comigo, não posso falhar,
Se o chão se desfaz, preciso voar.
Reflexo treme, mas não vacila,
Há medo nos olhos, mas fé na pupila.
O sucesso é chama que arde em suor,
Depende de mim, só eu sou o motor.
Cada passo, pedra, tropeço, lição,
Na queda, aprendo; na dor, direção.
Se o mundo duvida, que duvide então,
Só eu sei da força que pulsa em minhas mãos.
Louco talvez, mas lúcido sei,
Que o tempo obedece a quem luta e não cede.
Se falho, levanto, se canso, respiro,
Mas nunca me deixo ser menos que um mito.
No fim, no espelho, um pacto se faz:
Seja quem for, não volto atrás.
