So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
FLORES
Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.
"Não sonhemos com um futuro inalcançável. O que se alcança está próximo de nós. Só o esforço nos leva às realizações! Não pare por nada a sua busca!”
Você é uma grande mulher e extraordinária em tudo. Eu só não gosto de ver você triste e nem se sentindo sozinha.
Algumas coisas podem não dar certo, podemos errar e nos machucar com algumas escolhas, podemos até pensar e falar, que não vamos mais querer tentar e desistir de tentar.
Mas, quando entendemos e aceitamos as consequências de cada erro cometido e buscamos a aprender com eles. Amadurecemos e nos forjamos de uma forma tão profunda que não é nada raso e nem superficial quem nos fará errar novamente.
Ricardo Baeta.
Não confunda obstáculos com limite. Os obstáculos estão por toda parte, o limite está em você e só você o determina.
Tão linda e bela, não me enganas, aparências são só aparências, não confio nelas e tão pouco nas máscaras que por cima existem.
Moramos na cidade, também o presidente
E todos vão fingindo viver decentemente
Só que eu não pretendo ser tão decadente, não
Só queria ser feliz
Mas feliz eu não posso ser
Porque ser feliz me custa muito
E eu não tenho nada a oferecer.
Asas da poesia
Irei navegar por esse mar,
Mesmo, que seja tão alta a maré
Não custa nada eu sonhar
E principalmente ter fé.
Voarei nas asas da poesia,
No caminho da imaginação
Ah, que belíssima alegria,
Viver é mesmo, uma emoção.
Vou falar com palavras,
O que o meu coração, quer dizer
Inspirar o próximo, com dedicação,
É o meu maior dom de viver.
Nas asas da poesia,
Vou voando a sonhar
Existe esperanças de um novo dia,
Basta crer e acreditar!!!
Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.
A saudade não mora só na criança
A saudade não mora só no adulto
A saudade não mora só no idoso
A saudade não mora só no humano
Ela não tem cor, cheiro, nem idade
E em qualquer sentimento de falta
Podemos chamar então de saudade.
Só temos que respeitar para ser em troca respeitado. O amor sem respeito não sibsiste. Quem não for recíproco, mostra-se desrespeitosos, e será com todos demais. Então pra que ter alguém assim por perto?
Não questionar sobre a vida ou tudo a nossa volta, só permite vivermos sem nunca realmente termos vivido
Não sei de muita coisa e sou uma tristeza quando se trata de sentimentos. Só percebo quando é tarde demais. E aí me arrependo.
Não mude sua essência pôr ninguém, não queira agradar a todos, pois, só encontrara decepção, as pessoas que mais julgam você é as que necessariamente precisam de autocrítica, sendo mais fácil julgar os outros do que olhar para si próprio.
Parece papo de centenário, mas não é. Se arrepender por amar muito é errado, só se arrependa de não ter demonstrado seu amor!
Onde?
O coração nasce sozinho
Mas nunca o deixe só
Ele não merece nada igual
Procure outros na solidão
Lá a procura é sensacional.
