So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 673440 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Mentir a si mesmo é uma formula para aliviar-se. E não há contra-prejuízo ao enganar-se. O pecado sobrevive dentro do pecador. Cada mentira é mais outra fantasia

Você precisa de alguém para exibir, e eu,
bem eu só preciso de um pouco de amor,
por isso não estou com você.

Eaii, Tá namorando?
Não, tô só enrolado
Ah é? Com quem?
Com o meu cobertor!!!

A diferença, é que ao teu lado eu tenho uma vontade danada (e só minha) de não mais querer sair.

Você pode contar as mentiras que quiser a quem quiser. Só não acredite que é possível enganar a si mesmo.

Não precisa fazer sentido, só precisa ser bom.

O coração é como o nosso sistema digestivo, coloca pra fora tudo que não faz bem pra ele, só precisamos esperá-lo fazer a digestão pra poder separar.

O medo só nos leva a não realizar nossos sonhos.

E até posso tentar ser só uma amiga. Mas não vai adiantar se você não se liga...

Eu te amo Dexter. Amo muito.
Só não gosto mais de você.

A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.

"Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo."

Mas cara, trata de sorrir. Você só possui uma vida, e cabe a você, fazer ela valer a pena ou não. Pra quê tanta tristeza? E essa falta de bom-humor? Deixa o vento levar as coisas que travam o seu riso. E deixe ele trazer as coisas que provocam o mesmo. Sem pontos finais, sem reticências, sem virgulas! Vá em frente! Pense pra frente! Vamos! Levante-se! Faça cada segundo que se passa valer a pena.

Um apoio aos que perderam alguém, sei como é, já passei por isso. É inevitável não chorar, e só de pensar que nunca mais vai vê-la. Nós choramos, nós ficamos tristes, precisamos de apoio, precisamos de um ombro amigo. E só quem sabe sente, quem é da família, sente. Geralmente dizem: “Você tem que pensar que ele está em um lugar muito melhor que aqui.” Eu sei, sei que ele está sim em um lugar melhor que aqui. Mais isso não significa que não posso chorar, não posso tirar essa tristeza e essa falta que sinto dele por gotas que escorrem dos meus olhos com cada parte da tristeza. Sofremos, choramos, mais um dia superamos. Podemos lembrar sempre, por que o que é realmente importante em nossa vida, pode ir embora, mais agente nunca esquece. Nunca esquece que ainda é nosso, e que um dia nos encontraremos, e seremos felizes juntos. Sem perdas, Eternamente. Um dia vocês se encontrarão, pode demorar o tempo que for, não importa, só querem te rever novamente. Sabem que você está aqui, agora. Mais um anjo debaixo das asas de Deus. Sentado ao teu lado, te observando, e chorando junto com você, pois ele está te vendo chorar. Vendo quem realmente sente sua falta. Que haja vitória, vocês vão superar. No fim do túnel da escuridão, sempre há uma luz para iluminar o resto da sua caminhada. Um momento difícil, só vocês conseguem decifrar o que estão sentindo. E eu estou aqui só dando um apoio aos que precisam, pois quando eu mais precisei, ninguém estava ali para me ajudar. E mesmo que tivesse, eles nunca estariam sentindo o que eu sentia naquele momento.

Há dias em que eu acho que o mundo vai desabar só porque alguém não me disse "bom dia" ou falou apenas uma palavra que não queria ouvir. Aí às vezes o mundo cai a minha volta e eu acho que não foi nada demais. São coisas inexplicáveis que me deixam num estado de euforia e depressão variantes. Porque o humor tem que oscilar tanto na TPM hein? que droga!

O que você pensa a meu respeito é problema seu, você tem o direito de pensar o que quiser, só não esqueça, nem tudo é como pensamos.

Só quero ter alguém do meu lado, que esse alguém não me abandone, e que fique junto de mim até o fim de minha vida. É muito importante termos alguém para dividirmos as alegrias, tristezas, conquistas, decepções... Ter uma pessoa em quem se possa confiar. Alguém para dormir do seu lado, assistir um filme, dar risadas. Ser feliz.

Hey! Para de chorar! Até parece que não sabe que, tem muita gente que depende do teu sorriso para sorrir!!

E eu vou continuar sonhando,
Não sei até quando terei que esperar.
Só você não vê que eu estou chorando,
Resistindo a tua ausência eu volto a respirar.
O meu tempo está se acabando.
Uma vida inteira está a se passar.
Mentiras e verdades vão se misturando.
Só peço que escute o que eu vou falar.

Te amarei mil vidas se preciso for.
Mas em apenas uma me dê a mão.

Não preciso da tua presença para me sentir acompanhada, menos ainda da tua ausência para ficar só !