So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 673362 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Subam no palco com toda coragem que puderem vestir. Finjam que o que estiverem prestes a dizer nunca houvera sido dito; finjam que o que estiverem na iminência de fazer jamais tivera sido feito por quem que que seja. Prometo-lhes, ao ouvir o som de aplausos, esta absoluta certeza do quanto houveram sido extraordinários, tendo nos propiciado ouvir e ver o que, de fato, não tivera sido contemplado antes da tua existência.

Inserida por poetacuritibano

Permita que sua pequenez traga à tona a ignorância na flagrante incompreensão de si mesmo(a). E, ao invés de reduzir-te, amplie as infinitas possibilidade de representação do mundo.

Inserida por poetacuritibano

És o motivo colibri da volta, por um beijo, prometida.

Inserida por poetacuritibano

Liberta-te e aceites a liberdade
dela. Conheça-te e conhecendo na
quiçá ames incondicionalmente e
incondicionalmente possas perdoar(-te).

Inserida por poetacuritibano

Quando você se lembrar dos motivos pelo quais pudera, através dos olhos dele, apaixonar-se, incondicionalmente, por si mesma, saberá tê-lo esquecido completamente e poderá sentir-se amada, novamente.

Inserida por poetacuritibano

Você pode ser grande sem deixar de ser criança.

Inserida por poetacuritibano

Poucas coisas são tão reais quanto os nossos sonhos

Inserida por poetacuritibano

Pai...é verdade que o Sol deu à luz a Lua?

Inserida por poetacuritibano

A Arte tem a habilidade de reinventar-se sem deixar de ser autêntica.

Inserida por poetacuritibano

Queria capturar a imagem dela, mas, no retrato o Amor foi quem houvera sido revelado.

Inserida por poetacuritibano

O louco fará o impossível e o sábio dirá que é preciso ser louco.

Inserida por poetacuritibano

A sensibilidade é essa dor no peito que faz a gente inventar mais beleza. É graças a ela que no mundo todo se faz arte, em todas as suas formas. Na China se fez uma das arquiteturas mais esculpidas e desenhadas que os arquitetos inventaram.

Queridas mulheres! O mundo anda em conflito... Porque o feminino anda em conflito! A sociedade colhe as consequências de um longo ser e estar da injustiça contra o corpo feminino.
Fomos ensinadas a reprimir nossos corpos embaixo de muitas saias e sufocá-los em espartilhos amarrados contra as leis da saúde e do bem estar.

Deus fez o rascunho pra que ela pudesse colorir sua alma.

Inserida por poetacuritibano

No futuro muitas pessoas irão embrulhar o presente e desembalar o passado.

Inserida por poetacuritibano

Se sempre digo nunca é porque nunca digo sempre. E se sempre é sempre nunca, nunca será para sempre.

Inserida por poetacuritibano

Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal

Inserida por juaridesa89

Apenas a diversidade, independentemente da composição de espécies, detém a transmissão de doenças.

Inserida por juninho_de_souza_lima

O tempo dirá mais sobre vocês, do que vós sobre si mesmos.

Inserida por poetacuritibano

Quando tiveres que pensar em alguém........Por mais distantes que estejamos, pensa em mim!.......Estarei ansioso, olhos fechados, assim.
À espera de algo que desejo e nunca vem.......Como um beijo, um gesto de carinho.......Um sussurro, que jogues ao vento,,,,,,,,Chegue aos meus ouvidos,,,,,,,domine o meu pensamento........Transforme-se em melodia
a ecoar nos meus caminhos.........Tu és o sonho que idealizei
E dentro dele não me vi........A rosa que tentei colher e nos espinhos me feri.
Os lábios, que como flores, se abriram.......Exalaram perfume, para mim sorriram.......Fecharam-se e jamais os beijei.......Tu és como o sal, que a tudo dá sabor!.......Pensa em mim,,,,,,,,,,,,Dá sentido e gosto aos meus sonhos, enfim........Tempera a minha vida com o teu amor!.

Este poema foi escrito as 22:01 min. hs. 28/10/2017


Autor: © Ivan Dionizio da Cruz.

Inserida por ivan_da_cruz