So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Bom dia 21/09/2016
Se colocar toda sua fé e admitir que Deus está fazendo por nós tudo aquilo que não conseguíamos fazer sozinhos encontrará a direção e as respostas que tanto busca para sua vida.
A vida sempre irá cumprir seu papel de espelho do destino, devolvendo exatamente aquilo que refletimos ao mundo.
A nossa vida é marcada por aquilo que conhecemos, o próprio Cristo disse: E conhecerei a verdade e a verdade vos libertará.
Aquilo que o Senhor te entregou está guardado nas Suas mãos, e ninguém pode usurpar o que procede do trono d’Ele. A Bíblia declara:
“Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento”
(Romanos 11:29).
O que Deus colocou sobre a tua vida não é fruto do acaso, mas de um decreto eterno. Nenhuma situação, nenhuma palavra de desonra e nenhum ataque do inimigo tem poder de apagar o selo divino.
Tem gente que chama de julgamento aquilo que a Bíblia chama de verdade.
Quem prefere agradar pessoas nunca será aprovado por Deus.
Quem vive de fofoca nunca prospera, porque rasga com a língua aquilo que Deus tenta levantar. Destrói destinos com palavras e depois reclama da própria estagnação. A língua suja trava a unção, seca a alma e torna o espírito estéril. Quem não fecha a boca para o mal, fecha as portas do céu para si mesmo.
MiriamLeal
Há nomes que homens tentaram apagar,
mas Deus os guarda como quem guarda promessa.
E aquilo que foi usado para te envergonhar
será o cenário da tua restauração. miriamleal
Deus é o guardião dos nomes injustamente manchados.
Ele vigia sobre aquilo que foi ferido por mentira,
Ele sela com justiça aquilo que foi rasgado por acusações. miriamleal
Mudar de vida é viver tudo aquilo que no fundo o sentimento sente vontade de viver na vida; o resto é só você tentando enganar sua própria mente por medo de mudar.
