So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não prometa para alguém aquilo que nem mesmo você é capaz de fazer por si, a vida pode te cobrar juros altos.
Não cobrar aquilo que deveria ser devolvido na reciprocidade,
do caráter,
personalidade,e consideração.
Não me declara pelo aquilo que sou hoje, porque o meu dia de amanhã, está na mão de Deus. Se convertam e vai cuidar da sua alma.
Não entregue suas pérolas aos porcos, nem seus sonhos aos impuros, pois aquilo que é sagrado deve ser compartilhado com quem o valoriza. Guarde seu coração e confie que Deus revelará o momento certo e as pessoas certas para dividir o que Ele tem lhe dado.
É natural que as pessoas e as situações mudem ao longo da vida. Não se apegue àquilo que não te leva mais para frente.
Aquilo que vocês fazem sem motivo, eu não faria nem por rancor. Aquilo que vocês fazem por dinheiro, eu não faria nem por amor.
Não confie a um amigo aquilo que, nas mãos erradas, pode ser usado contra você. O silêncio é sempre mais leal.
“A solidão não é ausência de vozes, mas a convivência íntima com aquilo que insiste em nos observar por dentro.”
Um povo que se vende recebe mais do que aquilo que vale, não merece sentar se a mesa dos vitoriosos, deve contentar-se com as migalhas e com a miséria que lhe será sempre ofertado!!!
