So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Se liga mano não vacila,
A cada verso que eu faço
A vida me inspira...
Sai desse caminho de achar
Que a vida é curtição
E por mais que você erre,
Tente chegar a perfeição!
Agora bora refletir,
Dê valor a quem te ama
Pra ela não partir...
O tempo vai passando,
O mundo para!
Mas no final novamente,
Sei que vou quebrar a cara...
Positividade, Bondade, Amor, Gratidão e Felicidade, mas sem maturidade, não mostra quem você e de verdade.
Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!
“Você não morre na praia se souber o movimento das ondas e do tempo que oscilam para que consigas passar sobre elas.”
“Não importa se a tua carreira profissional escolhida é fruto dos teus sonhos, quem sonha e materializa, vive muito mais”
"Não confunda meu sorriso nas tuas piadas, pode ser uma resposta para externar que na vida sorrir faz a gente sempre recomeçar"
“Os sonhos não se concretizam porque não somos resolutivos na hora de decidir mesmo que um pensamento consuma uma mesma energia”
“Mais importante do que saber para onde vai, é certificar o caminho que não se deve trilhar na volta."
“Não adianta quererem apagar a tua história se já está escrita no livro de ouro. Um olhar julgador não alterará o título da capa.”
Saber o que quer na vida é extremamente importante, mas saber exatamente o que não quer é libertador.
O caminho é difícil,viver não é fácil mas quanto mais se reclamar,mais pesado fica.Somos todos guerreiros, Parabéns pela vida .
Me perguntei se estou preparado para morte?
Respondi para mim mesmo: para morte não se prepara, ela vem e dai por diante sabe-se o que la?
"Eu me sinto leve.Não tenho medo da solidão, ela é mais como uma inspiração. Há um misto de sentimentos que cabem em mim confortavelmente."
Na viagem da vida, não leve bagagem desnecessária, o peso pode machucar seus ombros e atrapalhar sua jornada, leve com você apenas o que for leve e lhe faz bem.
Usar do passado as experiências, tirar delas o que foi bom e deixar no passado o que não nos serve mais, é a forma ideal de vivermos o hoje dignamente e nos prepararmos para o futuro sabiamente.
Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.
"Não construa BEZERROS de ouro encima de Líderes. Sempre haverá Davi pra estar em lugar de Saul, mas o Trono de Deus é eterno."
—By Coelhinha
