So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
E vai chegar um momento que irei virar as costas para tudo aquilo que me atrasa e não espere por mim, porque eu não irei voltar. E a vida? A vida continua, mesmo diante de qualquer poema, a vida é um dilema, meu amigo, é um dilema!
Sei que não sei tudo aquilo que eu queria saber, que não posso adivinhar o futuro nem saber se alguém fala a verdade ou está mentindo, sei apenas quando eu sou sincera, quando eu falo a verdade, e isso pra mim ja basta!
Tenho fobia da injustiça, do preconceito, de gente sem caráter, de não conquistar aquilo que almejo e principalmente de perder pessoas especiais. Mas esse medo não me enfraquece, pelo contrario me dá forças pra enfrentar tudo e qualquer obstaculo, pois "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)
A tecnologia te dá de mão beijada aquilo que você é capaz de criar com sua mente. E ela não te ensina, só te fazer ficar dependente dela, achando que só ela é capaz disso. Acabamos por ficar mais inacessíveis a nos mesmos
Diga-me que não vou conseguir aquilo que desejo, que me esforçarei dobrado, pra te provar o contrário.
Não existe rompimento sem dor. Se rompeu e não doeu, é porque aquilo que ligava já estava apodrecido
Não compartilhe seus segredos com qualquer pessoa. Quando você expõe aquilo que é íntimo, está deixando de se respeitar. Mesmo que não esteja mais comigo, preserve-se e não entregue sua história a quem vier depois. Respeite-se. Furucuto,2025
"O Universo sempre nos dá algo como aquilo que ainda não conseguimos superar ou aprender. para mim, isso são novas chances e é prova da nossa conexão com o Todo."
A FÉ é o que você vê, aquilo que os outros não vejam na tua caminhada 🚶♂️.
Mauro Patrick da Costa António
"O que guardo no meu íntimo não são bons pensamentos. Verbalizo e materializo apenas aquilo que fará o outro nunca me esquecer."
“Há vidas que não terminam; apenas mudam de tom. E em cada tom, a alma se reencontra com aquilo que já é amor.”
Livro "Sete Vidas: Quando a Alma se Recusa a Partir "
Roberto Ikeda
Muitas vezes não nos sentimos merecedoras, capazes e prontas para realizar aquilo que sonhamos.
Vamos procurando respostas fora, pessoas para validar nosso ponto de vista, e não estamos prontas para reconhecer o que somos e não o que fazemos ou deixamos de fazer, pois, no fundo, buscamos aprovação.
Reconhecer com amor as nossas próprias habilidades nos faz entender que não precisamos nos tornar alguém, e sim o simples ser que já é.
Soltar as expectativas e, principalmente, os diálogos mentais nos faz encontrar a segurança interna das nossas próprias verdades.
Estar no aqui e no agora, sentir a conexão com a vida, nos desmonta de todas as expectativas futuras do querer ser e do se...
Karina Megiato
16/11/2021 18h34
