So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
No fundo sabe que não passa de uma grande mentira. Vive enganando a si mesma, dizendo aquilo que seus ouvidos querem ouvir para se sentir melhor.
Tenta desesperadamente abafar o grito do seu coração, enquanto ele se contorce por dentro. Canta belas mentiras pra disfarçar a agonia causadas por suas próprias decisões.
Se vê jogando fora aquilo que mais quer, por puro capricho, enquanto se distrai com aquilo que no fundo sabe que não será para sempre.
Quando não realizo, sonho.
E é lá que vivo aquilo que o meu consciente não suporta, mas que o meu inconsciente não cansa de desejar...
A incerteza é a maior certeza de que você não pode viver uma ilusão sobre aquilo que deseja. Se tiver paz, então acredite !
Experiência não é aquilo que acontece conosco; é o que fazemos com aquilo que acontece conosco.
"Seja humilde em admitir que não pode mudar tudo aquilo que você deseja. Aja com sabedoria, ao orientar as pessoas na escolha do rumo certo ".
Sentir mais do que ter.
Viver aquilo que não se pode ver.
Estar onde sempre sonhou.
Amar como nunca imaginou.
Cantar como ninguém.
Acordar ao lado de alguém.
Sorrir como uma flor.
Sentir o cheiro do amor...
São verdades esquecidas de quem não acreditou.
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
"A verdadeira liberdade não está relacionada com aquilo que você pode fazer.
A liberdade legítima mora exatamente naquilo que você não precisa fazer mais!"
Me ame por quem eu sou.
Não por aquilo que deveria ter dito.
Sou silêncio, sou inexpressão,
Pois seus olhos já me dizem tudo
Meu silêncio dói,
teu choro dói ainda mais.
Mas é no abismo de teus lábios
Que está a morfina de minha existência.
Não olhe para traz e se lamente por aquilo que você perdeu ou por aquilo que lhe foi tirado...
Olhe sim para frente e veja 👀o livramento e a oportunidade que DEUS nos deu por Amor a nós!
Não olhe para o lado ruim, todos temos defeitos, olhe para aquilo que importa, que edifica e traz esperança.
Viver é dom de Deus.
Por isso viva!
Eterno não é aquilo que sobrevive ao tempo, mas sim, tudo que é capaz de continuar a existir, na ausência dele.
assim como você não pode oferecer aquilo que não tem, também não pode exigir aquilo que não tem para oferecer...
