So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre o que eu sinto e não me pareceria suficiente . As mais lindas palavras possíveis não traduzem o meu sentimento por você. A melhor maneira que eu encontrei de demonstrar o meu amor vai ser ficando com você pra sempre, te amando, sendo fiel a ti, te dando carinho, amor ,atenção, compreensão, te enchendo de beijos todo dia e tudo de bom que eu possa te oferecer. Amor,entenda : eu te amo, eu te amo de verdade , eu te amo além de qualquer entendimento, eu te amo além do que consigo amar , é tanto amor que eu sinto por ti que palavra nenhuma é capaz de demonstrar , apenas ”eu te amo ” é pouco pra tanto amor.
Sua maior preocupação inicialmente não deve ser quantas pessoas vai conseguir influenciar, mas por quem você será influenciado.
As pessoas não são perfeitas, as igrejas não são perfeitas, você não é perfeito. É um grande erro e motivo de frustração de muitos buscar nas pessoas e nas igrejas algo que só encontramos em Jesus.
Muitas pessoas não vão acreditar na visão que Deus tem lhe dado até que seja algo visível e palpável, isso porque muitos ainda vivem com uma fé no mesmo nível que Tomé vivia, é preciso ver e tocar para que possam crêr. Mas que isso não seja uma barreira para você cumprir a visão do céus, pois você não depende da aprovação de homens na terra para cumprir um propósito do céus.
O orgulho impede que uma pessoa cresça e lhe cega ao ponto de não perceber que esta perdendo e regredindo.
Existem lugares, situações, relacionamento, projetos que Deus ja esteve, mas hoje não esta mais. Que tenhamos a sensibilidade de estar onde Deus esta agora e não de insistirmos em permanecer onde Ele não esta mais. Isso faz toda a diferença.
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
"Eu sou má, eu sei disso. Sabe como é ruim não poder ser como eu sou, todo dia tem que sorrir como se estivesse feliz mas quer saber de uma coisa? Eu não estou"
Acredito que não precisamos procurar fora de nossas fronteiras por força ou orientação, temos tudo isso bem diante de nós, basta ter coragem e fé para vermos.
As vezes, Deus, não é o que "queremos".
Mas, sempre é o que precisamos.
Enquanto vivermos, ele será opção.
Depois disso, será diferença.
Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.
O problema do mundo é os ignorante que não se importam com nada e os sabios que pensam que sabem tudo
Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.
Hoje eu acordei
Triste sem querer
Quando olhei pro lado
Vi não estava com você
Difícil acreditar
Que acabou assim
Foi tudo de repente
Desmoronou sobre mim.
