So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670855 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Não me diga que em meio a tantas coisas interessantes, você optará justamente por aquilo que é superficial. Saiba escolher!

Você precisa se desfazer de seu complexo de inferioridade.
Você não é aquilo que as pessoas falam que você é.
Tenha mais auto confiança. acredite mais em você.
Ocupe o seu tempo,não ligue se está agradando ou não.
Use como o seu lema akela parte de uma música :"Fale bem fale mal mas fale de mim"

Os opostos não se atraem, apenas querem ter em suas vidas aquilo que lhes falta.

Não julgue, nem critique aquilo que você nunca fez e nem sabe fazer melhor.

Conforme observou Jung, a Sombra nos é necessária porque não podemos ser tudo aquilo que, em princípio, poderíamos vir a ser. Precisamos escolher quais aspectos em nós mesmos vamos expressar no mundo. Todavia, se enganarmos a nós mesmos, transmitindo a falsa impressão de que somos só doçura e luz, então a nossa irada e rancorosa Sombra vai manifestar-se em outra parte – nas outras pessoas, em nossa visão do mundo, em nosso corpo e em nossos sonhos (talvez como uma figura sombria e escura, ou através de uma personalidade inteiramente desagradável). A nossa Sombra vai rapidamente nos provocar: "Olhe para mim! Estou aqui!" e podemos ou fingir que ela está "lá fora" ou fazer um sério exame em nós mesmos.
Se expusermos as Sombras à luz, elas desaparecerão como que por magia. Contudo, a maioria de nós tem medo ou, simplesmente, vergonha do nosso lado Sombra; assim, ele permanece escuro e, à medida que aumentamos a intensidade de luz que incide sobre nosso eu consciente, a sombra se aprofunda.
Isso não significa que devamos dar vazão ao lado "escuro" da nossa natureza. Tudo que precisamos fazer é reconhecer nosso eu Sombra, para que não mais precisemos projetá-lo sobre o mundo exterior. Enquanto nos enganarmos com a ideia de que nem sequer poderíamos imaginar-nos desejando a morte de alguém, por exemplo, aqueles impulsos assassinos serão substituídos por outros, como um espelho da nossa Sombra. Não basta dizer as palavras "Acho que eu poderia matar alguém"; precisamos tê-las dentro do coração. Somente quando possuímos a nossa Sombra é que nos tornamos inteiros. ("CRESCENDO E EVOLUINDO COM ALEGRIA", de Gill Edwards)

Nem tudo o que queremos faz bem para nós, muitas vezes aquilo que não queremos é o que mais precisamos.

Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..

"Se você não faz nada mais do que lhe é pago, jamais será pago por aquilo que faz a mais, ou seja, ser diferente é uma escolha."

O único problema que vejo em esperar pelo tempo, é que pode não haver mais tempo para aquilo que se esperava!!!

A graça vai de encontro àquilo que careço, porém, não mereço.

Não estrague aquilo que você tem desejando aquilo que você não tem.

Muitas pessoas julgam felicidade por aquilo que querem ter, e não pelo que possuem.

Se tiver que pedires alguma coisa ao criador, que peça simplesmente aquilo que realmente não esteja ao teu alcance.

Bom dia!
Eu posso ser pra você, tudo aquilo que você merecer de mim.... Agora se você acha que não conquistou nada de mim, procure ver o que você plantou no meu jardim.

Na faculdade estou realizando meu primeiro sonho, ser aquilo que muitos não vão achar interessante.

Se você tiver um sonho e quer realiza-lo, não permita que ninguém interfira, lute por aquilo que você quer e acredita...

O mal é apenas uma imperfeição, aquilo que não está concluído, que está se tornando, mas ainda não encontrou seu fim.

Não seja aquilo que eles querem que você seja, seja quilo que você quer ser.

Receba tudo de coração aberto, seja bom, mas saiba deixar ir aquilo que não te evolui, que não te faz bem. Coragem!

Seja leve, e não se limite. Seja quantas versões quiser ser, e faça tudo aquilo que quiser para se sentir feliz.