So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 653042 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

E todas as primaveras começam a não terem mais sentido, embora nenhuma estação represente algo além do que simples fases do ano.

Inserida por MissOliver

As redes sociais são as únicas armas que temos. Não para atacar, mas sim, para nos defender.

Inserida por LLSantos

Você diz que é estranho alguém se importar tanto assim com você, porque não estava acostumada a isso. Mas acostume-se, porque eu me importo contigo. Deixa eu tomar conta de você, deixa eu te ajudar, mesmo com esse meu jeito todo atrapalhado. Deixa eu te fazer feliz, deixa eu te cuidar. E se você teimar em não deixar, não tem problema… eu te cuido do mesmo jeito.

Inserida por bownierfraugh

Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que ela sorri quando olha pra mim.

Inserida por bownierfraugh

Eu tive a oportunidade de escolher outras pessoas, mas não quis, não era pra ser. Já com você é diferente, não tenho escolha; você e eu temos um destino a cumprir.

Inserida por bownierfraugh

Você já sentiu como se fosse explodir de felicidade, ou até de tanto amor? Como se não soubesse expressar o quanto ama alguém, porque o sentimento é enorme e isso te deixasse com aquela vontade de querer vivê-lo para sempre? E como se tudo que você mais queria no momento, fosse um abraço dessa pessoa? Você consegue se imaginar desejando-o cada vez mais, todos os dias? Se sim, você sabe como me sinto.

Inserida por bownierfraugh

Eu posso ouvir sua voz mesmo quando não estamos juntos. Fica ecoando na minha cabeça, feito música. E as certezas me invadem. Meu pensamento é fixo em você. Fico imaginando, planejando nossas cenas. Uma diferente da outra, mas iguais por si só. Cenas essas que talvez nunca aconteçam, ou talvez apenas demorem para acontecer. Minha vontade é correr até você, agora. E te abraçar, te beijar, e dizer que a saudade está maior a cada minuto que não te vejo. Conto os segundos para estarmos juntos. O meu maior sonho é estar em seus braços, por toda vida, e além disso. Porque uma vida só não basta para tanto amor que eu sinto. Sim, largaria tudo e todos por você. Sim, me casaria contigo agora. Não digo que entregaria minha vida, meu coração, à você, porque isso já fiz a tempos. O que eu quero dizer é que preciso dos seus lábios nos meus, agora e para sempre.

Inserida por bownierfraugh

A vida é uma coisa que devemos estar satisfeito, pois é melhor ter uma, do que não ter nada.
Temos que agradecer com o que temos, pois tem gente que não tem.

Inserida por mariaeduardaaraujo

o amor? o que será essa palavra tão pequena?
o amor não se resume em apenas trocar palavras,
mas estar presente na hora em que tudo dá errado,
tudo se fecha ao nosso redor, enfim uma flor nao consegue
sobreviver muito tempo longe do jardim,
pois...ame, lute, busque estar perto de quem te ama e te quer
bem, não se iluda com poucas palavras, busque sempre o melhor
para quem esta do seu lado, mas antes de tudo ame a si mesmo.
[ M.C.S]
Máriotrakino

Inserida por mariotrakino

Temos que dar valor as coisa é melhor nós termos uma migalha do que não ter nada.

Inserida por mariaeduardaaraujo

Não tente mostrar para os outros o que você não é, pois a maquiagem a prova d agua também sai com demaquilante.

Inserida por Ailamara

Não se julgue incapaz, Deus te fez e não foi por acaso.

Inserida por Ailamara

Não sabes o que se passa no intimo de um coração angustiado, esse ate sente as batidas descompassadas como um violão desafinado e com as cordas quebradas

Inserida por Ailamara

Aprende com a vida ou com a dor, já que não quis aprender com as experiências de teus familiares.

Inserida por Ailamara

Perde muito quem não vê a lua, perco mais se não vejo você.

Inserida por Ailamara

Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.

Inserida por Ailamara

Eu?


Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Alguém?
Ninguém?
Não sei se posso me considerar vivo,
Pois não sinto minha carne
Esta vida é um impasse
Sobre viver ou morrer,
Sorrir ou temer.
Um sorriso brota em meu rosto
Faz com que eu sinta melhor,
Temporariamente.
Estou cansado.
Cansado.
Cansado.
Cansado da solidão,
do sorriso sem graça,
da vida escassa
que o Destino me traz.
Sentado, lembrando,
Da vida, dos amigos, dos momentos.
Chega!
Chega!
de alegria,
do amor,
do sorriso,
da vida.
Acordo,
Olho o espelho.
O que vejo?
Eu.
Nada.

Inserida por Slax

Espetaculares são as pessoas que não prometem nada. Simplesmente vão la e fazem.

Inserida por MeiriellySantos

De que adianta a perfeição , se não houver amor ?.

Inserida por luuhcolognesi

Amor que não se pede, amor que não se mede, amor que nem existe.

Inserida por Sheldonian

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp