So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não escrevo cartas de amor,
a quem não merece meu amor,
apenas escrevo o que eu sinto sobre isso,
mas ninguém é suficiente a esse ponto.
Alguém que abandona, não é digna a nada.
a história da lágrima e ela
em tempo, muito não faz
ela por nome Ella
claro, para todos a bela
mas em si a fera
fugaz
sofrer nada dói
nada constrói
sofre só
lágrimas sempre acompanham
em ínfimos instantes a banham
tristeza não chora...se vai
mas, linda, plenamente linda
recusa a berlinda
tudo troca por uma rima
Lágrima e Ella
piu
"Toda conquista que não é resultado de lutas, suor e sangue, não tem o valor devido ou merecido. É o caso em que o Brasil teve que pagar a Portugal pelo reconhecimento da independência. Qual o significado da independência para nosso povo? Apenas a expectativa do desfile cívico-Militar".
Senhor daí me sabedoria e tolerância hoje e sempre!
Senhor não deixa desistir de mim!
Amem,assim já eh!
Guarde - me em ti
Não em teu pensamento equívoco
Mas em teu coração de vaso
A onde eu Florença
--Mbuvane
Não se esqueça de mim
As saudades, por mais perto que eu esteja, parecem nunca terem um fim;
Há você em mim, meus pensamentos deixam em tônicao quão arraigado está seu sabor, seu aroma. Você se tornou minha intrínseca, minha paixão, meu poema.
Por te amar posso sentir o mar, sem sequer nas águas tocar.
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
Não quero ser ingrato, mas se alguém está respondendo às orações, a minha não está no topo da lista.
Concentre-se
Concentre-se, o amor é a força mais poderosa do universo,
Não aceite as paranoias, não seja sensível as fragilidades, abafe os barulhos que causam confusão.
Faça o seu dia ruim se transformar num dia bom, regue os sentimentos bons, cuide das suas raízes boas, elas são suas memórias, olhe para sua casa, descubra o que te faz bem, ache a sua melhor localização com as vitórias.
Descubra os seus limites, vá além da teimosia, encontre beleza em seu mundo.
A independência buscada advém da vontade de ser dono do próprio suor. Suor este que ainda hoje não é pago dignamente. Não é preguiça, tampouco falta de vontade de fazer acontecer, mas sim um desejo de curtir o resultado das artes que pelo suor brilham o mundo, mas que emanam das mãos de quem merece ser o principal produto, a principal matéria prima, o autor da grande obra.
O ponto de vista, esse não pode ser imutável, pois se imutável for, perderás igualmente sua independência de pensar e escolher. Seja independente, intelectualmente.
Mesmo indo reflito que fico,
pois estando aqui sei que de mim
não irás partir, e como em ti
nunca estive, estou indo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp