So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 670673 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

⁠A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos o certo, porém, as nossas escolhas que vão definir o nosso destino.🦋

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

A ostentação, para alguns, se manifesta na exibição de riquezas, enquanto para outros, ela se revela na valorização do conhecimento, simbolizada pelos livros.

A relevância da leitura transcende o mero acúmulo de informações; está, na verdade, na maneira como utilizamos o conhecimento adquirido a partir do que lemos.

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)

Vou te dizer algo: é bom que você leia e curta essas mensagens que envia, reflita e busque nelas o que tem de melhor, pois você tem realmente algo a mais, algo que chama a atenção, e isso acaba atraindo outros olhares e até mesmo assedio. Você parece ser frágil, mas eu sei que não é!
Mas sinto e vejo que ainda vai ter alguns desafios pela vida, esteja preparada!

Deixe o passado..

Na vida de cada um de nós existe um passado.
Certamente todos têm uma história onde passaram por momentos
bons e por situações difíceis, pois a vida é uma mescla
de coisas boas e outras, digamos assim, mais difíceis.
O que não podemos fazer é vivermos presos ao passado,
vivendo de recordações. A vida segue e o passado não volta.
Não há como reviver o momento passado, pois cada um
é único em nossas vidas. Podemos sim usar o que vivemos
no passado como experiência para um futuro melhor.
Tenha o passado sido bom ou ruim deve ficar para trás.
Devemos prestar atenção no momento presente,
pois o futuro depende do que fizermos hoje.
Portanto, agradeçamos a Deus pelo passado que nos enriquece
de experiências e nos faz crescermos,
e fechemos essas páginas de nossa história,
para que possamos abrir uma nova página,
de um novo começo no dia de hoje.
Cada dia é uma oportunidade que temos de
fazermos uma nova história. Reflitamos!

cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...

a vida vai nos dar um chão
pra gente pisar um tempo pra viver um sonho pra sonhar
depende de você deixar o sol brilhar!

Hoje a regra é aproveitar e ser FELIZ.

A gente liga pro povo,
fala que tá namorando,
e casa semana que vem.

O perfume da rosa mais enfeitada, pra te colorir e te cobrir de bem querer.

Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.

Amo as estrela, pois mesmo tão distantes nunca perdem seu brilho,espero um dia me juntar a elas, e estar presente a cada anoitecer alegrando o olhar daqueles que amo

As pessoas de quem gostamos são nosso maior tesouro e por uma inexplicável razão entram em nossas vidas para acrescentar, um dia a gente olha para traz e vê como algumas pessoas chegaram na hora certa nos ajudando e como foram importantes em nossa vida e passamos a entender como e porque elas foram colocadas minuciosamente por Deus em nossa vida agradeço a Deus por ter conhecido todos vocês que acrescentaram coisas positivas em minha vida e por todos os momentos gloriosos e inesquecíveis

Em vez de olhar para trás, vamos fazer tudo o que sempre quisemos fazer.

⁠"Deus tem sido nossa fortaleza ele tem sido o refúgio para o seu povo".


Sociedade Missionária Unção e Legado
2006 _ 2021
15 Anos de Missões nacionais e internacionais.

"Um dia, eu te vi
E meu coração disse 'é você'
Um sorriso seu, um olhar meu
E o amor começou a crescer

Com cada passo, com cada gesto
Nos aproximamos, sem medo
Nossos corações, agora unidos
Batendo juntos, como um só

E agora, de mãos dadas
Seguimos em frente, lado a lado
Com você, o mundo é mais belo
E o amor, é o nosso destino"

Escrever poesia é expressar sentimentos com lirismo, transformar pensamento em arte e se entregar inteiramente ao papel sem medo de que a ponta da caneta delineie suas cicatrizes.

⁠Feliz Natal ,que Jesus abençoe a sua família e seja o principal convidado desta noite feliz 🙂 São os votos da familia Mufarrej