So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Etapas.
Não vivemos o fácil, sem ter vivido o difícil.
Não vivemos bom sem ter provado do ruim. Não vivemos o sorriso sem antes ter provado o choro.
Inevitáveis etapas que vivemos, no começar e terminar de mais um dia.
Procuro meu lugar no mundo criando meu próprio caminho, se sigo caminho alheio, não vivo nem crio, copio.
Quando eu não estou pensando no passado, estou pensando no futuro, quando penso no agora, penso nos três.
Não existe certo ou errado! existe legal e ilegal, existe feliz ou triste, rico ou pobre, vivo ou morto, mas não existe certo ou errado as coisas acontecem só isso, é uma porcaria depois da outra.
"Pai ZELOSO, AMOROSO e CUIDADOSO. Se o pai não cuida o TUTOR vem e toma o lugar. NÃO BASTA SER PASTOR, É PRECISO CUIDAR."
—By Coelhinha
Não incite a violência, o desamor, o desrespeito, a falta de educação. Pois é dever de cada um de nós ensinar o que é bom.
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
Se você procura viver apenas para ser agradado e não se decepcionar.É um grande sinal que você não sabe nem o que é viver.
