So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Nesta Páscoa faça a sua parte para dar mais vida aos vivos.
Porque o maior feito de Jesus não foi dar vida aos mortos, mas sim dar vida aos vivos!
Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!
Quem não faz nada e nem se oferece para ajudar quem está fazendo não deveria reclamar!
Não reclame, proclame!
Nós não somos inimigos uns dos outros. Os verdadeiros inimigos são aqueles que não lutam pelo bem comum, tentam nos dividir e impedir de lutar.
Lendas não são definidas pela maneira em que se recuperam da derrota, mas pela forma em que aprendem com ela e perseveram até que a vitória aconteça.
O sucesso não é formado apenas pelos acertos, mas também pelos erros que te fizeram aprender, acertar e vencer.
Vem nos dê a mão e não solte até trazermos para o presente o futuro que queremos para a profissão que amamos!
Você fez a sua parte para alcançar a vitória, mas a pessoa ao lado não fez a dele. Estimule-o a fazer.
Se mesmo assim ele não fizer.
Não desista, insista, se preciso faça a parte dele e do outro até que a vitória aconteça!
Não precisamos procurar, achamos uns nos outros o que precisamos.
Somos fragmentos de Deus e nos completamos quando damos as mãos e lutamos pelo bem comum.
A maioria das pessoas que reclamam não quer entender a causa do problema e tão pouco ajudar na luta pela solução.
Alguns se desmotivam ao ver que muitos não fazem a sua parte. Outros se motivam ao ver que poucos fazem a sua parte.
O que me motiva é o motivo.
Percebeu que muitos não fazem nada para que a vitória aconteça. Então faça a sua parte e a deles.
Deixe que o milagre Deus faz.
Trabalhe com amor e siga com fé em Deus. No final, o impossível irá acontecer e a concorrência não irá sobreviver.
Ajudar ao próximo a ter condições e não de forma permanente fazer o que ele pode e deve por si mesmo.
Se sente sozinho e não vê ninguém lutando ao seu lado. Continue, pois para que a vitória aconteça basta que um acredite e faça acontecer.
